Breiler defende Gabigol, mas Zinho se irrita com atitude do atacante
Gabigol anunciou o fim da sua passagem histórica no Flamengo. O próprio jogador anunciou isso em entrevista ao final do jogo que deu o título da Copa do Brasil ao clube. Tendo agora o Cruzeiro como destino, o comentarista da ‘ESPN’, Breiler Pires, saiu em defesa ao atacante, enquanto o ex-jogador Zinho, se irritou com a atitude de Gabi.
Para Breiler, Gabigol deu a volta por cima e “calou” a diretoria, que segundo o próprio jogador, não se esforçou para renovar seu contrato.
➕ Gabigol anuncia a saída do Flamengo; atacante fechou com o Cruzeiro
“E ele dá a volta por cima, de certa forma, ele cala a diretoria, porque esse é um revés da diretoria e uma vitória do Gabigol sobre eles. E pra mim, o Gabigol, hora nenhuma, quis dar a resposta à torcida. Ele deu resposta à diretoria, que o tratou dessa maneira”, afirmou o comentarista durante o programa ‘Linha de Passe’
Porém, para Zinho, Gabigol quis chamar os holofotes para si, e criticou a postura do atleta de mandar o recado de sua saída durante a comemoração de um título, antes da temporada de fato acabar.
“Mas ele não sabe se essa diretoria vai continuar, Breiler. Precisava ter sido hoje? Ele quer chamar os holofotes pra ele com um rancor de uma coisa já premeditada. Ele tá jogando no Flamengo, ele continuou treinando no Flamengo, jogando decisão, já pensando o seguinte, se ganhar, se for campeão, eu vou atirar. Ou seja, ele não pensou no Flamengo, ele não pensou na conquista, ele não pensou na comemoração com seus companheiros, ele pensou em dar um troco”, disparou Zinho.
Gabigol encerra sua passagem no Flamengo como um dos maiores ídolos da história do clube. Desde 2019 no Mais Querido, o atacante disputou 303 jogos, anotou 160 gols, sendo 16 em finais, deu 44 assistências, e conquistou 13 títulos.