Braz e Spindel chegam aos EUA com 'missão Léo Ortiz' como foco
Depois de semana de excursão na Europa, Marcos Braz e Bruno Spindel se juntaram a delegação rubro-negra nos Estados Unidos. Os dirigentes cumpriram a missão de ir até a Itália para contratar Matías Viña. Agora, Braz e Spindel têm um novo foco: o zagueiro Léo Ortiz.
Os dirigentes responsáveis pelas negociações do Flamengo chegaram a Orlando ainda na noite de quarta-feira (24). De acordo com o GE, a nova missão de Braz e Spindel agora é preparar uma nova oferta por Léo Ortiz. Para isso, terão uma reunião com o presidente Rodolfo Landim.
➕ Flamengo terá Viña treinando separado do elenco nos EUA
A diretoria do Flamengo busca alinhar todos os detalhas para uma nova cartada pelo jogador. A negociação vem se arrastando nas últimas semanas e está cada vez mais difícil. Isso por conta do jogo duríssimo que impõe o Bragantino, clube do zagueiro.
O Massa Bruta coloca valores altos para transferir Léo Ortiz, afastando o Flamengo de um acordo. Porém, o Bragantino topou reduzir o preço do zagueiro para 9 milhões de euros (R$ 48 milhões). A sinalização do clube paulista animou o Fla, que sonha em ter o jogador ainda nesta janela.
Léo Ortiz é desejo de Tite e chegaria para repor a saída de Rodrigo Caio. Entre o atleta e o Flamengo, está tudo acertado. Ortiz não esconde vontade de defender o Rubro-Negro.
Léo Ortiz pode ser o terceiro reforço do Flamengo para 2024
Enquanto a negociação por Léo Ortiz não tem um final feliz, o Flamengo se contenta com dois reforços até aqui. Primeiro chegou De La Cruz, ainda em dezembro do ano passado. O clube pagou 16 milhões de dólares ao River Plate para contratar o uruguaio. Já nesta semana, o Mais Querido enfim concluiu a operação por Matías Viña. O Flamengo pagará até 8 milhões de euros a Roma.