Braz ri e dispara ao ser questionado sobre David Luiz: 'Não posso falar'; assista
Sem clube desde a saída do Arsenal em junho, o zagueiro David Luiz que publicou estar de viagem em seu Instagram, ainda não bateu o martelo sobre o futuro. Muita especulação envolvendo seu nome no Benfica e Flamengo se intensificou nas últimas semanas, mas um fato novo incendiou a torcida rubro-negra na tarde desta sexta (27).
Ao ser perguntado durante uma live do canal Coluna do Fla o motivo de ter mudado sua versão de “não tem nada com o defensor” para “pouco provável” em questão de dias, o vice-presidente de futebol Marcos Braz sorriu e disparou: ‘Não posso falar’. Assista.
Leia também: Jesus recebe críticas de ídolos do Flamengo após declaração contra Renato
David Luiz revelou desejo de continuar atuando em alto nível
Em entrevista ao jornal inglês Daily Mail, David revelou quais foram as razões que o levaram a deixar o Arsenal. De acordo com o defensor, seu desejo no momento é brigar por títulos. Ou seja, isto não aconteceria no clube londrino pelo novo projeto de longo prazo da equipe.
“Decidimos separar-nos. Fui para o clube por dois anos com o objetivo de ganhar alguma coisa, algo que acabou por acontecer (FA Cup e Community Shield). Agora, penso que o clube tem um projeto diferente, mais a longo prazo. A minha ideia é vencer, vencer, vencer com a maior brevidade possível“.
Por fim, David Luiz ainda acrescentou que nenhuma oferta que recebeu o convenceu
“Quero continuar como antes, num clube com ambição. As ofertas que recebi até agora não me tocaram o coração. Quero continuar a um nível alto. Talvez isso aconteça na Premier League. Estou a trabalhar todos os dias. Quero pressão, lutar por títulos. Quero aquela sensação de ter de vencer todas as semanas. É por isso que sempre joguei futebol e ainda jogo. Eu quero sentir-me vivo“, finalizou.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...