Braz revela reação de jogadores do Flamengo com sorteio da final

20/09/2022, 12:09
Marcos Braz, vice-presidente de futebol Flamengo; grupos políticos acreditam que o vice-presidente é maior culpado pela crise e querem saída de Braz do Rubro-Negro

Nos próximos dias 12 e 19 de outubro, Flamengo e Corinthians irão protagonizar as finais da Copa do Brasil. Em evento realizado na manhã desta terça-feira (20), na sede da CBF, no Rio de Janeiro, a entidade máxima do futebol brasileiro sorteou que a partida de volta da decisão será no Maracanã.

Logo depois do acontecimento, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, cedeu entrevista aos jornalistas presentes na Confederação Brasileira de Futebol e revelou estar feliz pelo resultado. Além disso, Braz disparou que os jogadores rubro-negros ficaram contentes no Ninho do Urubu.

Leia também: Flamengo x Corinthians: CBF define quem joga em casa na final

”Estamos muito felizes com o resultado. Todos nós, e os jogadores também, por mais que não falem, estamos felizes. Agora, isso não muda nada. São dois grandes times que vão se enfrentar. É uma outra atmosfera, outro jogo do que da Libertadores, isso é decisão de campeonato nacional. Vamos torcer para o melhor resultado para o Flamengo, que graças a Deus decide na nossa casa, no Maracanã”, disse o dirigente.

VP do Flamengo enalteceu grandeza do Corinthians

Por fim, Braz reconheceu a força do Corinthians em Itaquera. De acordo com o homem forte de futebol do Fla, decidir em São Paulo poderia ser desconfortável para o Mais Querido. Os duelos irão ter transmissão da Globo para todo o Brasil.

”Eu falei antes do sorteio a minha preferência. Jogar uma decisão, contra o Corinthians, com a força da torcida e o ambiente lá da casa deles, não é a mesma coisa de jogar no Maracanã, com a nossa torcida. Evidente que a nossa torcida em São Paulo é muito grande, mas tem a questão matemática. Ou seja, podemos colocar muito mais rubro-negros no Maracanã, do que na Neo Química Arena”, finalizou.


Partilha
Yago Martins
Autor

Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...