Assunto que estava aparentemente superado, a possível contratação do meia Nicolás De La Cruz, do River Plate, para o Flamengo, foi comentada pelo vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, na coletiva de apresentação nesta quinta-feira (6) do goleiro Agustín Rossi. Logo após o argentino deixar a sala da imprensa, Braz respondeu perguntas dos jornalistas e cravou que o De La Cruz ainda interessa.
“O jogador (De La Cruz) interessa ao Flamengo. Os empresários do jogador já sabem quais são as condições em que o Flamengo pode chegar. Sendo assim, essa matéria está com eles agora. Por isso é ter tranquilidade e esperar. O River Plate se classificou, claro que era muito pequena a possibilidade disso não acontecer. A gente sabia disso”, disse o dirigente.
Leia também: Rossi fala sobre intimidade do jogo com os pés exigido por Sampaoli
Em seguida, Braz ressaltou que mesmo que o River tenha a postura de querer vender apenas pela multa, o Fla entende que o time argentino necessita vender atletas para se manter. A oferta anterior do Mengão foi de 7,5 milhões de euros por 100% dos direitos econômicos (cerca de R$ 39 milhões).
“Mas todos os clubes precisam vender. Não só o River, como a gente também precisa em determinados momentos. Volto a falar, é um grande jogador que com certeza o River Plate analisa seu tamanho e importância para eles. Mas a gente tem calma”, disparou.
‘A gente (Flamengo) não vai sair da negociação’, crava Marcos Braz
“O mercado abriu esses dias, a gente não vai sair da negociação. O jogador é um jogador que interessa Vamos procurar os caminhos e ver se em determinado momento, eles (River Plate) entendam que possam negociar essa multa (do Nicolás De La Cruz)”, finalizou.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...