Com Braz assistindo, presidente do Corinthians atualiza negociação por Gabigol

02/01/2024, 20:21
Augusto Melo, presidente do Corinthians, sobre gabigol na posse

Nesta terça-feira (2), o presidente Augusto Melo assumiu a posse no Corinthians e concedeu uma coletiva de imprensa. O mandatário alvinegro comentou sobre o interesse do clube no Gabigol e falou que há conversas avançadas e que está caminhando bem.

Leia mais: Braz vai à posse de Augusto Melo e estreita relação com Corinthians

“(Com) Gabigol temos conversas adiantadas, depende deles. A gente vem conversando, é um atleta que nos interessa, tem nossas características. É difícil, um dos melhores do país, mas fizemos nossa parte. Nos interessa, sim, é ídolo de onde passou. Está caminhando bem”, disse o presidente.

Além disso, Augusto Melo afirmou que não terá ajuda de investidor caso contrate o Gabigol e que tem outros planos se não concretizar a chegada do atacante no Corinthians.

“Sem investidor. A negociação com o Gabigol existe, nos interessa, estamos conversando e depende deles. Não é um jogador barato, mas nos interessa. Seria um sonho. Se não der certo, temos Plano B e C. O Corinthians precisa de mais um centroavante também”, contou na coletiva de posse.

Enquanto Augusto Melo falava sobre o interesse no Gabigol, Marcos Braz assistia presencialmente as declarações do presidente do Corinthians. O vice-presidente de futebol do Flamengo foi à posse do cartola paulista no Parque São Jorge.

Braz já descartou a saída do Gabigol para o Corinthians

Em recente entrevista ao ge, Marcos Braz comentou sobre a situação envolvendo o Gabigol e o Corinthians. O dirigente rubro-negro deixou claro que o Camisa 10 fica no Flamengo.

“Gabigol não está à venda, a gente conta com ele no ano que vem. Gabigol tem um ano de contrato, é um ativo do Flamengo, é um ídolo do Flamengo. É um dos jogadores mais importantes da história do Flamengo e dos que mais ganhou títulos pelo clube”, expôs antes de completar.

“O jogador interessa ao Flamengo, interessa que ele esteja dentro do plantel do Flamengo. Se tem alguém conversando ou não, isso não me importa. O jogador tem uma multa rescisória grande. Flamengo tem que ser chamado na mesa para qualquer posicionamento. Estamos muito tranquilos em relação ao Gabriel. Temos o interesse de que ele continue”, finalizou.


Partilha
Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!