Braz não cogita demissão de Paulo Sousa e não deseja entregar cargo, segundo jornal
O Flamengo vem em uma batida incessante de notícias que dão conta de que o elenco está rachado em panelas, e que os jogadores estariam querendo derrubar o técnico Paulo Sousa. Além disso, algumas informações sobre a possível saída do português após pressão interna também ganharam força, mas Marcos Braz garante que isso não deve acontecer.
LEIA MAIS: Comentarista analisa chegada de Pablo e escala zaga ideal do Flamengo
Isso segundo o “GE”. O site noticiou que com todos os problemas no time do Flamengo, Marcos Braz não cogita a demissão do técnico Paulo Sousa. Além disso, com todos os rumores sobre sua continuidade no cargo de vice de futebol do Flamengo, o portal também garante que Marcos Braz não pensa e não pretende sair do Mais Querido.
No entanto, o clube vai votar em breve um artigo que pode complicar a estadia do mandatário na Gávea. Os conselheiros querem votar para impossibilitar que um dirigente do Flamengo ocupe cargos públicos. Atualmente, além de vice de futebol, Marcos Braz é também vereador do Rio de Janeiro.
Com a viagem do time ao Peru para enfrentar o Sporting Cristal, Braz ficou no Rio e também esquematizou uma conversa dos jogadores do Flamengo com alguns integrantes de torcidas organizadas, reunião que deve acontecer nesta quinta-feira (07).
Everton Ribeiro mostra desconforto com reunião convocada por Braz com torcidas organizadas
Na chegada ao Brasil, ainda no aeroporto, Everton Ribeiro foi indagado sobre a reunião com os torcedores organizados. O jogador mostrou descontentamento, e alegou que não é algo natural de se acontecer.
“Natural não é, mas conhecemos o futebol brasileiro e faremos de tudo para que o Flamengo siga vencendo e sendo um só, tanto torcida quanto jogadores. Importante é estarmos numa sintonia. A torcida apoiando e nos ajudando dentro de campo. E nós, dentro de campo, mostrarmos que estamos correndo e querendo vencer a todo momento. Acredito que possamos nos unir cada vez mais para termos um ano vencedor”, disse o jogador.
O atleta ainda disse que nem sabia da existência da reunião e que ela iria acontecer.
“Essa reunião eu não fui informado, então vamos ver como vai acontecer. Acho que a cobrança, ainda mais sendo Flamengo, é natural. Sabemos que temos que estar vencendo e melhorando, porque é o que o nosso grupo gosta, de vencer e jogar bem. Infelizmente não é o que vem acontecendo, mas estamos procurando melhorar e acertar o que estamos errando para dar uma sequência boa na temporada. Sabemos que será difícil, mas temos tudo para terminar o ano com um título, que é o que almejamos”, completou.