Braz é expulso de casa e web zomba: 'Mais pulso que Landim'

20/02/2024, 12:45
Marcos Braz e Landim em desembarque do Flamengo

Depois do caso de agressão contra um torcedor do Flamengo, Marcos Braz se envolveu em mais uma polêmica. O VP de futebol e vereador do Rio de Janeiro está atravessando uma crise familiar. Após ser visto com outra mulher durante o Carnaval, o dirigente foi expulso de casa pela esposa.

O flagra de Braz aconteceu durante o último fim de semana. Ele acompanhava o desfile das campeãs na Sapucaí e foi fotografado por paparazzis bem a vontade com Renata Sagaz. Segundo relatos, Braz e Renata deixaram o evento juntos. Eles até se seguem no Instagram.

Braz revela motivo de Flamengo não investir em Igor Coronado

Acontece que o vereador é casado, mas com outra mulher, a Ana Paula Barbosa. Assim que a polêmica foi divulgada nas redes sociais pela jornalista Fábia Oliveira, a esposa de Braz se pronunciou. “Estou me recuperando de duas cirurgias, que fiz em novembro, no cérebro e na cabeça. Estou no meio de um tratamento de radioterapia. Estava em casa dormindo e acordei com essa matéria. No momento é o que tenho a declarar”, comentou na ocasião.

E nesta terça-feira (20), Fábia Oliveira trouxe atualizações sobre o caso. Em coluna no jornal Metrópoles, ela revelou que Marcos Braz foi expulso de casa. A decisão partiu da própria Ana Paula.

Enquanto é persona non grata na sua residência, Marcos Braz tem passado alguns dias na casa do seu pai, na Barra da Tijuca, até resolver a crise no casamento. Ana Paula também está tentando espairecer na casa da irmã.

Internet zomba de “expulsão” de Marcos Braz

Fofocas com famosos sempre dão o que falar na web. E com Marcos Braz, não seria diferente. O dirigente, alvo de críticas por grande parte da torcida do Flamengo, foi zombado por internautas após ser expulso de casa.

Alguns torcedores até brincaram, dizendo que Ana Paula Barbosa, esposa de Braz, foi mais firme do que o presidente Rodolfo Landim. Isso porque, mesmo com o VP de futebol cometendo deslizes no cargo, Landim não abre mão e banca seu braço-direito na cúpula do Flamengo.


Partilha