Braz é ligado a cargo no governo, mas nega informação

Atualizado: 23/12/2024, 15:58
Marcos Braz , vice-presidente de futebol do Flamengo;

Ex-VP do Flamengo, Marcos Braz foi cotado para assumir o cargo de secretário de Esporte e Lazer do Estado do Rio de Janeiro. Rafael Picciani deixará o cargo em 2025 e segundo informação do portal 'Coluna do Fla', dessa forma, Braz seria indicado pelo governador Cláudio Castro.

Ligado a política, Braz que já foi vereador no Rio, mas nesse ano não conseguiu se reeleger, no entanto, negou o contato e disse que não irá assumir nenhum cargo politico antes do carnaval.

➕  Flamengo não renova com patrocinador, mas já conversa com substitutos

"Não irei assumir absolutamente nada. Nenhuma Secretária. Agora só depois do carnaval", postou o dirigente ex-Flamengo em suas redes sociais.

Marcos Braz já havia ocupado esse cargo anteriormente, em 2015, quando administrou a Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura do Rio, sendo um dos responsáveis por inaugurar a Vila Olímpica Nilton Santos e o Ginásio Nelson Prudêncio, na Ilha do Governador.

Luiz Eduardo Baptista, o BAP, venceu a eleição presidencial do Flamengo, e será o mandatário do Rubro-Negro pelo próximo triênio. A chapa de Rodrigo Dunshee, apoiada por Braz, perdeu a disputa. No entanto, mesmo que vencesse, o dirigente não continuaria no Flamengo.


Compartilhe
Diedrich Bader
Autor
Jornalista formado pela Universidade Paulista (UNIP), 23 anos, natural de São Paulo. Atua na cobertura esportiva desde 2020, produzindo conteúdo focado em notícias, análises e repercussões do esporte.