Braz e Landim se desesperam com torcedores subindo no ônibus: 'Vai dar m... Vai afundar''; assista

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
braz landim aerofla

Com o intuito de fazer a mesma festa de 2019, a torcida do Flamengo promoveu o AeroFla antes do embarque da delegação rubro-negra chefiada por Marcos Braz e Rodolfo Landim ao Rio Grande do Sul. Em solo gaúcho, o Mais Querido enfrenta Inter e Grêmio pelo Campeonato Brasileiro e parte de lá para o Uruguai, onde a equipe de Renato Portaluppi disputará a final da Libertadores contra o Palmeiras, dia 27.

O ônibus que levava jogadores e todos os membros da delegação do Flamengo deixou o CT Ninho do Urubu às 16h. Lá, uma grande festa já aconteceu. No entanto, ao chegar na Ilha do Governador e se aproximar do Aeroporto do Galeão, os torcedores foram à loucura. O vídeo abaixo mostra o desespero de vice de futebol e do presidente Rodolfo Landim com o número de pessoas que subiram no ônibus para celebrar a equipe.

Confira o diálogo de Braz e Landim

Braz: ”Estão em cima do vidro, vai dar m…. Estão em cima do vidro”.

Landim: ”Esse troço pode afundar aqui, a estrutura inteira em cima da nossa cabeça”

Braz: ”A polícia vai tirar agora”.

O Flamengo jogou na última quarta (17) o seu último duelo em casa. Agora só voltará ao Rio de Janeiro para se encontrar com a sua torcida após a final da Libertadores. Isso porque a Conmebol exige que os dois treinos que antecedem a decisão aconteçam na cidade de disputa.

Flamengo e Palmeiras decidem a final da Libertadores no sábado (27), às 17h, no Estádio Centenário em Montevidéu. A partida terá transmissão da Fox Sports e SBT para todo o Brasil.

Flamengo pode entrar em seleta galeria de campeões invictos

Caso o Flamengo consiga confirmar o título no estádio Centenário, o Flamengo se tornará a sétima equipa da história da Libertadores em ser campeã invicta do torneio. A última derrota do Fla pela competição continental foi o 5 a 0 frente ao Independiente Del Valle, pela fase de grupos de 2020. De lá pra cá, foram 17 jogos com 12 vitórias e cinco empates.

Times campeões invictos da Libertadores

  • Peñarol, em 1960: três vitórias e quatro empates
  • Santos, em 1963: três vitórias e quatro empates
  • Independiente, em 1964: cinco vitórias e dois empates
  • Estudiantes, em 1969: quatro vitórias
  • Estudiantes, em 1970: três vitórias e um empate
  • Boca Juniors, em 1978: quatro vitórias e dois empates
  • Corinthians, em 2012: oito vitórias e seis empates

Yago Martins no Twitter Instagram


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.