Braz é franco ao ser questionado sobre convite para cargo na CBF

03/01/2023, 18:17
Braz é franco ao ser questionado sobre convite para cargo na CBF

Na tarde desta terça-feira (3), após a apresentação do técnico Vitor Pereira, Braz e Spindel concederam uma coletiva de imprensa. Assim, perguntaram ao vice-presidente de futebol sobre a possibilidade de um convite da CBF para ser Diretor de Seleções. Dessa forma, Marcos abriu o jogo e foi franco em sua resposta.

Nesse sentido, Braz afirmou não ter recebido nenhum tipo de contato da entidade e que não passa pela cabeça dele deixar o Flamengo. Em contrapartida, garantiu felicidade por ter o nome circulado na Seleção Brasileira.

Leia mais: Corintianos acusam Flamengo de censurar perguntas para Vitor Pereira em coletiva

“Nunca nem pensei nessa possibilidade. O que eu acompanhei foi em mídia social, que de fato saiu em alguns lugares. Eu nunca pensei nisso, não vou falar, e nem falei na época. Achei que falar sobre esse assunto era inoportuno e não seria correto com os profissionais da época. Mas eu nunca pensei nisso. Evidente que CBF e Seleção Brasileira é uma grandeza enorme, mas nunca, para deixar claro, tive nenhum convite. Lógico que a gente fica feliz do nome ser lembrado em uma ocasião como essa”, falou Marcos Braz.

A informação do interesse da CBF em contar com o Braz para ser Diretor de Seleções é do portal ‘Torcedores’. Atualmente, quem ocupa o cargo é o Juninho Paulista, que deve deixar a Seleção Brasileira. Até por isso, o nome de Braz é ventilado nos bastidores da entidade.

Marcos Braz sobre Rossi e Quintero

Ainda na coletiva, o vice-presidente de futebol do Flamengo esclareceu o interesse em Rossi e Juan Quintero. De acordo com o dirigente rubro-negro, o Mais Querido tem um desejo antigo no goleiro do Boca Juniors, mas que não há nenhuma proposta, assim como o meia colombiano.

Apesar disso, Braz rasgou elogios ao Rossi e ao Quintero e afirmou que o Clube avalia bem os dois jogadores.

“Em relação aos dois jogadores que você perguntou, são dois grandes jogadores, o Rossi já era um desejo antigo desde o ano passado. A gente chegou a conversar com o Boca para saber as possibilidades, a gente entendeu as razões do clube de seguir uma negociação, e isso ficou em banho maria até porque ele tinha contrato até o final de maio, se eu não me engano”.

“A situação do Quintero foi um pouco mais no final do ano, não temos absolutamente nada com esses dois jogadores, estamos analisando o custo-benefício, nós analisamos até que ponto temos que fazer um exercício de tentar essa contratação. O Rossi pode assinar um pré-contrato a partir de ontem, mas não temos absolutamente nada. São dois jogadores que a gente gosta e entende que são muito qualificados”, finalizou.


Partilha
Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!