Braz desmente fator que levou Gabigol a discutir com ele e diz que situação será resolvida

03/07/2023, 14:07
Marcos Braz admite discussão com Gabigol

Na tarde desta segunda-feira (3), o Flamengo apresentou oficialmente o atacante Luiz Araújo, reforço do clube para a sequência da temporada. Após a coletiva de apresentação, Marcos Braz e Bruno Spindel atenderam a imprensa, e o Vice Presidente de Futebol respondeu sobre a sua discussão com Gabigol.

Braz confirmou que de fato a discussão existiu e aproveitou para dar a sua versão do episódio. De acordo com o dirigente, o motivo da briga não foi a condição do gramado: “De fato, nós tivemos uma discussão no vestiário. Isso procede. A discussão começou após o Sampaoli dar todas as instruções pertinentes ao jogo, 90% dos jogadores já estavam a caminho do campo”, conforme iniciou o dirigente do Flamengo.

Leia mais: Rodrigo Caetano foi a vestiário do árbitro reclamar de eliminação contra Flamengo antes de jogo

“Tive um problema com ele, mas o começo da minha discussão não foi em relação ao gramado. Embora, assim, a gente possa entender que a reclamação seja pertinente, a discussão começou quando o Tannure disse que ele teria que esperar mais um pouco para saber quem seria o sorteado para o exame antidoping”, afirmou.

Por fim, Marcos Braz ainda afirmou que a situação será resolvida internamente. “É uma situação minha e dele, que será resolvida por mim. Não preciso de nenhum intermediário para resolver isso. As coisas serão resolvidas e não terá nenhum tipo de problema para que continue com um elenco vencedor e forte”.

Flamengo quer renovar com Gabigol

Falando sobre Gabigol, Marcos Braz revelou ainda que já iniciou as conversas pela renovação do atacante. Com mais um ano e meio de contrato, a intenção é estender o vínculo do camisa 10.

“Abrimos negociação (para renovar) a gente já apresentou interesse para que ele permaneça no clube. É um jogador que ainda tem um ano e meio de contrato, mas passa rápido. Tirando essa janela você tem só mais duas e isso é pouquíssimo. E o Flamengo não pode correr o risco de ter qualquer desconforto mais na frente. Mas a gente sabe o tamanho desse jogador, consciência da importância que ele teve nos títulos recentes, mas são números e iremos com calma para encontrar um bom número”.


André Antunes
Autor

28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.