Braz quer todos os reforços prontos para o jogo contra o Juventude

07/07/2022, 20:42
marcos braz flamengo

Após duas semanas do anúncio nas redes sociais como jogador rubro-negro, Everton Cebolinha enfim foi apresentado oficialmente pelo Flamengo nesta quinta-feira (7). Depois da coletiva com o atacante no Ninho do Urubu, o vice-presidente Marcos Braz falou que espera contar com o atleta em campo o mais breve possível.

“O Flamengo vai trabalhar e fazer uma grande janela. Acredito que teremos uma grata surpresa, e que todos os jogadores contratados já estejam disponíveis para o confronto contra o Juventude. Ou seja, treinando, a disposição do técnico e se Deus quiser dando alegria para a torcida do Flamengo”, disse Braz.

Leia Mais: Flamengo faz proposta para renovar com Lázaro mas oferta não agrada jogador

Apesar de já treinar com os novos companheiros no Ninho do Urubu, Cebolinha só poderá estrear pelo Flamengo após o dia 18 de julho, data de abertura da janela de transferências. Com isso, ele não poderá reforçar o Rubro-Negro diante do Atlético-MG, na próxima quarta-feira (13), no duelo decisivo pela Copa do Brasil. Braz também se apressa para regularizar a situação de Vidal. O chileno chegou ontem ao Rio para assinar com o Mais Querido.

“O Vidal estava muito feliz e encantado com a torcida do Flamengo. Em relação a parte contratual, o jogador ainda precisa resolver a atual situação na Itália, pessoal e fiscal, enfim vários itens, que prefiro não entrar em detalhes, para ser anunciado oficialmente pelo clube. Todavia, acredito que não teremos problemas, está tudo muito bem encaminhado”, contou.

Além disso, o dirigente também atualizou sobre os movimentos do Flamengo no mercado em busca de novos reforços. “A janela ainda não abriu e por isso temos limites para falar de alguns jogadores. Contudo, tanto o Walace como o Wendel, são jogadores que despertam interesse do Flamengo. São negociações completamente diferentes, mas o interesse existe”, pontuou.

Por fim, confirmou que Arão pode deixar o clube em breve. “De fato existe uma proposta oficial pelo Willian e estamos analisando internamente. Ou seja, conversando com o empresário e com o próprio atleta. Além disso, estamos estudando outras possibilidades de mercado e em breve teremos uma resposta”, concluiu.


Partilha