Brasileirão Feminino Sub-20: Flamengo sai atrás contra São Paulo e aposta em fator casa para vaga na semi

Atualizado: 16/07/2024, 19:00
Time feminino do Flamengo posicionada para foto antes de jogo

Nesta quinta-feira (4), pela ida das quartas de final do Brasileirão Sub-20, a equipe feminina do Flamengo foi derrotada pelo São Paulo pelo placar de 1 a 0. A partida aconteceu em Santana de Parnaíba-SP. O jogo de volta será na Gávea, no próximo dia 18, às 15h.

Escalações e ficha técnica de Flamengo x São Paulo

Flamengo encerra categorias da base do futebol feminino

Escalação do Flamengo: Isa Cruz; Barraca, Núbia e Kaylane (Larissa); Cerqueira (Kethilyn), Letícia (Diovanna), Mariana e Anna Luiza; Duda Rodrigues (Kaylane Vieira), Pimenta (Brendha) e Gica (Bruna)

Escalação do São Paulo: Elu; Milena. F, Ana Beatriz, Kédima e Gi; Camilla, Fran e Ana Júlia; F. Acosta, Vitorinha e Késia

São Paulo 1 x 0 Flamengo – Jogo de ida das Quartas de Final do Brasileirão Feminino Sub-20
Local: Gabriel Marques Silva – Santana de Parnaíba-SP
Data e hora: 04/07/2024 às 15h
Arbitragem: Adeli Mara Monteiro (SP), Patricia Carla de Oliveira (SP) e Marcela de Almeida Silva (SP)
Gol: Milena

Próximo jogo

As Meninas da Gávea jogarão novamente contra o São Paulo na quinta-feira (18), às 15h pela segunda partida das quartas de final do Brasileirão Sub-20. A partida será realizada no Estádio da Gávea. A equipe que passar de fase enfrentará, nas semifinais, o time vencedor do confronto entre Internacional e Minas Brasília-DF. No primeiro embate, vitória do time gaúcho por 4 a 0.

Na primeira fase, o Mengão terminou a fase de grupos na segunda colocação, com 24 pontos. Em primeiro ficou o Fortaleza, com 27. O Rubro-Negro disputou dez jogos, com oito vitórias, nenhum empate e duas derrotas. Além disso, teve 38 gols marcados e oito sofridos. Maria é a artilheira do time na competição com oito gols. Leticia, do Minas Brasília-DF lidera o quesito no geral com 12 gols.


James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.