Brasil passa vergonha no Sub-17 e Flamengo garante reforço

24/11/2023, 11:38
Argentina humilha Brasil na Copa do Mundo Sub-17

A Seleção Brasileira dá adeus à Copa do Mundo Sub-17. A Argentina aplicou um banho de bola e venceu por 3 a 0. O jogo aconteceu na manhã desta sexta-feira (24) e foi frustrante para os brasileiros. Lorran e João Souza foram os únicos convocados do Flamengo. O primeiro já vem treinando entre os profissionais.

Ou seja, a boa notícia para Tite é que um reforço está voltando antes da hora. Lorran vai voltar a integrar os treinamentos do Mengão. Além disso, vira opção para as quatro rodadas finais do Brasileirão. O time tenta cartada final por uma taça em 2023.

Leia mais: Lorran, Vini Jr e Paquetá: empresa quer transformar craques em lendas

O próximo jogo é contra o América-MG, no domingo (26), às 18h30. Toda ajuda é bem-vinda. Principalmente daquele que foi o craque do time na conquista do Brasileirão Sub-20. No entanto, o desempenho na Copa do Mundo não foi bom.

Lorran foi para o banco de reservas no decorrer da competição. O jogador passou a entrar no segundo tempo. Contra a Argentina não foi diferente. O atleta entrou 14 minutos da segunda etapa. O placar já estava em 2 a 0 para os argentinos. Portanto, pouco pôde fazer, e ainda assistiu a mais um tento hermano.

Vitória da Argentina foi um massacre sobre o Brasil

O placar de 3 a 0 ficou barato. A Argentina dominou o jogo completamente. A Seleção Brasileira não mostrou qualquer reação em momento algum da partida. Claudio Etcheverri, do River Plate, foi a grande estrela. O Camisa 10 marcou os três gols. Todos muito bonitos.

A joia do River é o futuro da Seleção Argentina. Nas arquibancadas, a transmissão da Cazé TV chegou a informar sobre um cartaz comparando o atleta a Messi. Os argentinos tratam a revelação como o próximo Lionel e ídolo que pode trazer uma Copa para o país. No Sub-17, não está muito longe de alcançar o objetivo.

Casimiro Miguel classificou o jogo como ‘Bizarro’ e ‘feio’. O comentarista Guilherme Beltrão criticou severamente a atuação do Brasil. Não só contra a Argentina, mas durante a Copa do Mundo Sub-17.

“3 a 0 sonoro. A verdade é que a discrepância dos dois coletivos está gritante. Brasil perdido no jogo. Se tivesse que apostar em mais um gol, seria da Argentina. Está feio. Não está do jeito que esperávamos. O coletivo do Brasil não funcionou em nenhum momento da Copa. Mas hoje ficou escancarado”, opina.

Após a vitória sobre o Brasil em Jacarta, na Indonésia, a Argentina enfrenta a Alemanha na semifinal.


Partilha