Brasil x Suíça: horário, onde assistir e a provável escalação
Na próxima segunda-feira (28), o Brasil volta a campo pela segunda rodada da Copa do Mundo, às 13h (horário de Brasília), no Estádio 974, contra a Suíça. A Seleção entra em campo tentando garantir sua classificação para as oitavas, sem Neymar e Danilo, lesionados. Veja onde assistir e a provável escalação do Brasil.
Depois de estrear com vitória por 2 a 0 contra a Sérvia, e com grande atuação coletiva, uma das melhores da primeira rodada da Copa do Mundo, o Brasil vem para o seu segundo jogo sem seu principal jogador, que sofreu uma entorse no tornozelo e só volta no mata-mata.
Leia mais: ‘Uma ótima para o Flamengo, mas…’, diz Cross sobre Vítor Pereira
Para substituir Neymar, o técnico Tite tem algumas boas opções, e faz mistério quanto a escalação. As alternativas mais prováveis são a entrada de Fred no meio de campo, avançando Lucas Paquetá para jogar como meia-atacante, ou a entrada de Rodrygo, fazendo a mesma função do camisa 10.
No entanto, já para o lugar de Danilo, também não está definido quem irá entrar na lateral-direita. Muito contestado, Daniel Alves é a alternativa mais lógica, por ser um jogador da posição, mas Tite também poderá optar por improvisar Éder Militão, zagueiro do Real Madrid.
Onde assistir Brasil x Suíça na Copa do Mundo
O maior torneio do mundo do futebol terá transmissão nos mais diversos meios de comunicação. Portanto, o torcedor que quiser assistir ao jogo entre Brasil e Suíça Copa do. Mundo terá a opção de acompanhar através da televisão aberta fechada e em canais de streaming.
Na tv aberta, o jogo terá transmissão da TV Globo. Bélgica x Marrocos também será transmitido no SporTV. Para quem preferir assistir através de dispositivos móveis, a opção é acessar o aplicativo Globoplay, ou o FIFA+, plataforma de streaming própria da FIFA.
Prováveis escalações
Brasil: Alisson, Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred (Rodrygo), Lucas Paquetá; Vinícius Júnior, Raphinha e Richarlison.
Suíça: Sommer; Widmer, Schar, Akanji e Rodriguez; Freuler, Xhaka; Shaqiri, Sow e Vargas; Embolo.