Brasil Open All Stars de PUBG Mobile termina com Flamengo na 13ª posição
Com apenas uma posição conquistada em relação à véspera, o Flamengo concluiu em 13º lugar o Brasil Open All Stars de PUBG Mobile, encerrado nesta quinta-feira (29). Após mais cinco quedas, totalizando 10, o time rubro-negro chegou a 46 pontos, dos quais 26 foram por colocações e 10 oriundos de abates. O troféu da competição nacional foi para a Influence Rage, com 122 pontos.
Nesta quinta, o melhor desempenho do Flamengo foi na penúltima queda, ao somar 11 pontos pelo quarto lugar e por três kills. Na queda anterior, foram oito pontos por um sexto lugar e quatro abates. Os números das partidas restantes foram: 13º lugar e sete abates na primeira queda, somando sete pontos; 11º lugar e nenhum abate na segunda, fazendo mais um ponto; e 15º lugar sem nenhum abate na última, com pontuação zerada.
Leia também: Flamengo fecha primeiro dia do Brasil Open All Stars em 14º
Este foi o quarto campeonato concluído pelo Flamengo no PUBG Mobile. Na Copa Nimo TV, o time terminou em 11º lugar. No Brazilian Gamers Tournament, foi o 13º. Já na Pro League Brasil (PMPL), fechou em 15º. O Fla disputa ainda a Super League, cuja última rodada da primeira fase está marcada para esta sexta-feira (30), a partir das 15h. Haverá transmissão no canal da Gamers Pro League (GPL) na Nimo TV.