Brasil de Lorran garante vaga no Mundial Sub-17 e agora busca título

Nesta sexta-feira (14), a Seleção Brasileira Sub-17 venceu o Paraguai por 3 a 2 pelo Sul-Americano e garantiu vaga no Mundial da categoria. Agora, restam apenas três rodadas do hexagonal final e a seleção vai em busca do título.
Dois atletas do Flamengo estão com a Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-17: o goleiro Caio Barone e o atacante Lorran. Caio ainda não disputou nenhuma partida no torneio. Por outro lado, Lorran participou de cinco dos seis jogos do Brasil e já marcou um gol na competição.
Leia também: Ex-Flamengo, Diego Ribas será comentarista da Globo
Uma das principais joias das categorias de base do Flamengo, Lorran só ficou de fora justamente da partida desta sexta. O técnico Philipe Leal está rodando bastante o elenco e o atleta do Mengão foi titular em três partidas, saiu do banco em duas e não participou do confronto com o Paraguai.
Sendo assim, é possível que Lorran volte ao time titular já na próxima partida da Seleção. O Brasil enfrenta o Equador, na segunda-feira (17), às 21h.
Lorran é o jogador mais jovem a marcar pelo Flamengo
Lorran é uma das maiores promessas da base do Flamengo e já recebeu os primeiros minutos como profissional. Aliás, ao marcar o gol de empate contra o Bangu, no Carioca, Lorran se tornou o jogador mais jovem a marcar pelo Mengão.
Em entrevista à FlaTV antes de se apresentar à Seleção Brasileira, Lorran revelou o sonhos de conquistar títulos com o Flamengo. Além disso, que vencer uma Copa do Mundo e uma Champions League.
“Meu sonho, desde pequeno, é ganhar títulos pelo Flamengo. Ganhar a Copa do Mundo, e a Champions League também. Agora, por exemplo, vou representar o Flamengo no Sul-Americano Sub-17, com a Seleção Brasileira. Espero sair de lá com título”, disse, por fim.