Brasil de Lorran garante vaga no Mundial Sub-17 e agora busca título

14/04/2023, 19:32
Atualizado: 24/02/2025
Lorran, joia do Flamengo, comemora gol pela Seleção Brasileira Sub-17

Nesta sexta-feira (14), a Seleção Brasileira Sub-17 venceu o Paraguai por 3 a 2 pelo Sul-Americano e garantiu vaga no Mundial da categoria. Agora, restam apenas três rodadas do hexagonal final e a seleção vai em busca do título.

Dois atletas do Flamengo estão com a Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-17: o goleiro Caio Barone e o atacante Lorran. Caio ainda não disputou nenhuma partida no torneio. Por outro lado, Lorran participou de cinco dos seis jogos do Brasil e já marcou um gol na competição.

Leia também: Ex-Flamengo, Diego Ribas será comentarista da Globo

Uma das principais joias das categorias de base do Flamengo, Lorran só ficou de fora justamente da partida desta sexta. O técnico Philipe Leal está rodando bastante o elenco e o atleta do Mengão foi titular em três partidas, saiu do banco em duas e não participou do confronto com o Paraguai.

Sendo assim, é possível que Lorran volte ao time titular já na próxima partida da Seleção. O Brasil enfrenta o Equador, na segunda-feira (17), às 21h.

Lorran é o jogador mais jovem a marcar pelo Flamengo

Lorran é uma das maiores promessas da base do Flamengo e já recebeu os primeiros minutos como profissional. Aliás, ao marcar o gol de empate contra o Bangu, no Carioca, Lorran se tornou o jogador mais jovem a marcar pelo Mengão.

Em entrevista à FlaTV antes de se apresentar à Seleção Brasileira, Lorran revelou o sonhos de conquistar títulos com o Flamengo. Além disso, que vencer uma Copa do Mundo e uma Champions League.

“Meu sonho, desde pequeno, é ganhar títulos pelo Flamengo. Ganhar a Copa do Mundo, e a Champions League também. Agora, por exemplo, vou representar o Flamengo no Sul-Americano Sub-17, com a Seleção Brasileira. Espero sair de lá com título”, disse, por fim.


Compartilhe
Matheus Celani
Autor
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.