Bragantino 4x0 Flamengo: torcida do Flamengo reage decepcionada
Na noite da última quinta-feira (22), o Flamengo teve um resultado vexatório diante do Red Bull Bragantino: 4 a 0. Fora de casa, os rubro-negros desperdiçaram uma possível chance de vice-liderança na tabela de classificação; além disso decepcionaram seus torcedores. Nas redes sociais, aliás, a Nação não perdoou o plantel derrotado.
De acordo com alguns apontamentos, os cariocas já haviam entrado em campo ‘cansados’. Desmotivado, o elenco flamenguista sequer somou um chute a gol durante o confronto, diante de sete dos paulistas. Além disso, em posse de bola, precisão de passe e chutes, os visitantes também ficaram para trás.
Leia mais: David Luiz admite pior jogo do Flamengo no ano
Flamenguistas não perdoam má vontade do elenco
Posteriormente , nas redes sociais, torcedores rubro-negros não quiseram nem saber e soltaram toda sua revolta. Para alguns, a equipe é mimada, bem como sem vontade, sempre ‘pipocando’ em possíveis chances de subir na tabela de classificação do Brasileirão. Sem aproveitar o tropeço do Palmeiras, mais uma vez o Flamengo segue longe de uma possível liderança.
Torcedores relembram jogo passado
Antes da parada no Campeonato Brasileiro por conta da Data Fifa, o Flamengo havia enfrentado o Grêmio. Na ocasião, os rubro-negros saíram vitoriosos por 3 a 0, mas nem por isso deixaram de dar medo na torcida. Frequentemente com lances perigosos, os tricolores gaúchos tentavam de tudo para marcarem um gol, mas o azar os perseguia. Apesar disso, puderam assustar a zaga carioca de várias formas, além de contarem com grandes finalizações, assim como o Red Bull Bragantino.
“Junta Grêmio e Bragantino e sofremos mais de 60 finalizações em dois jogos! Esses números não são admissíveis para um time da dimensão do Flamengo. Sampaoli tem o dever de fazer muito melhor e corrigir o time imediatamente. É simplesmente inaceitável o que aconteceu”, conforme escreveu um flamenguista nas redes sociais.
Próximos confrontos
Agora, o Flamengo volta a campo no próximo domingo (25), enfrentando o Santos. Entre tantas confusões com o clube praiano, os adversários dos rubro-negros já arrumaram outro treinador, além de ter que enfrentar os cariocas de portões fechados. Contudo, a partida será válida pela 12° rodada do Brasileirão 2023, e não deve ser cancelada ou adiada.