Boto expressa desejo do Flamengo em fugir da altitude na Libertadores

Atualizado: 16/03/2025, 20:17
josé boto fala após título do flamengo

Campeão do Carioca, o Flamengo irá conhecer nesta segunda-feira (17) seus adversários na fase grupos da Libertadores. O diretor de futebol português José Boto pontuou o desejo de não atuar na altitude, mas deixou claro que isso não será um problema, caso aconteça.

➕ Luiz Araújo revela ofensa de Mano e dispara palavrão: 'Sou Flamengo para c***'

"Quando nós queremos ganhar alguma coisa, quem vier, vem, não pense que é melhor esse ou melhor aquele, o que vier, vem. Que não seja em altitude, para não estourar os jogadores, mas o que tiver que ser, vamos ter que jogar", disse Boto.

Novibet
Novibet
4/5
proTorneios de cassino com prêmios

SPA/MF nº 2.104 - 9 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

O português também aproveitou para celebrar que o planejamento do Flamengo foi bem cumprido neste início de temporada. Além do Carioca, o Mengão levantou a Supercopa do Brasil e a Taça Guanabara.

"Cumprimos o planejamento que tínhamos definido, isso era o mais importante. Porém, o mais importante vem agora, a seguir. No entanto, ganhar, dá outra tranquilidade, outra satisfação, ganhar dois títulos no Maracanã, que é um estádio icônico", acrescentou.

José Boto comemora que nenhum jogador do Flamengo 'estourou' fisicamente no Carioca

"Mas o importante foi não fugir daquilo que estava planejado, que foi não estourar os jogadores nesta altura. Isso foi o mais importante nesta fase da temporada. Agora vem a fase mais importante, e é para isso que já estamos a pensar", finalizou.

O elenco profissional do Flamengo só entrou em ação na quarta rodada do Estadual. Nas três primeiras rodada, o time sub-20 foi utilizado pelo técnico Cléber dos Santos.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.