Boto é taxativo sobre renovações de Arrascaeta, Rossi e Pedro

Atualizado: 11/05/2025, 09:48
josé boto fala sobre renovações no flamengo

O foco do Flamengo no momento não é a renovação dos contratos de Arrascaeta, Pedro e Agustín Rossi. De acordo com o diretor de futebol José Boto, a prioridade na Gávea é estender o vínculo do lateral-direito uruguaio Guillermo Varela. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, o português explicou o motivo.

➕ Melhores momentos: Flamengo 1x0 Bahia - Brasileirão 2025

"O Arrascaeta, tal como o Rossi, tal como o Pedro, são jogadores que estão com contrato até o final de 2026. Ou seja, não quer dizer que a gente não quer renovar com eles. Agora, não são prioridade. E nós fomos bem claros que a única prioridade que temos é do Varela", disparou Boto na zona mista do Maracanã.

Alfa.bet
Alfa.bet
5/5
proLayout intuitivo

SPA/MF Nº 2.100 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

Diferente de Arrascaeta, Rossi e Pedro, Varela termina seu contrato com o Flamengo em 2025, explica Boto

"E por quê? Porque o Varela, daqui a dois meses, pode assinar por outro clube qualquer, sem ter que dar nenhuma satisfação ao Flamengo, e depois, no final do ano, mudar de clube. Portanto, é a única prioridade que tem", finalizou.

Atualmente, Varela é reserva no Flamengo. O titular da posição é Wesley, que pode ser negociado na próxima janela de transferências. Já Arrascaeta, Rossi e Pedro têm status de titulares.


Yago Martins
Autor
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...