Botafogo toma atitude inesperada após compra de seguidores de torcedores do Flamengo
Nos últimos dias, torcedores de Flamengo e Fluminense começaram a comprar seguidores para o Botafogo completar 1 milhão na rede social. O movimento foi tão grande que conseguiram mais de 100 mil contas falsas para o Alvinegro. No entanto, o clube resolveu trancar o perfil para encerrar a chegada de ‘fakes’.
O Botafogo, após as compras de rubro-negros e tricolores, chegou a marca de 997 mil seguidores na rede. Mas com o trancamento da conta não conseguiu obter o restante dos três mil para atingir o primeiro milhão. Vale ressaltar que o clube ainda não se manifestou sobre o caso.
Leia mais: Flamengo define situação de Bruno Henrique para o clássico com o Botafogo
Como comparação, o Flamengo é o carioca com mais seguidores na rede social, com 17 milhões. Seguido do Rubro-Negro, vem o Vasco com 2,3 mi e o Fluminense com 1,3 mi.
Flamengo e Botafogo se enfrentam neste domingo (30), às 16h, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Logo, o clássico já se iniciou fora de campo com essa irritação na diretoria e em torcedores alvinegros.
Em caso de triunfo, o Mais Querido chega a seis pontos e sobe na tabela do Brasileirão, onde atualmente ocupa a oitava colocação. O Alvinegro, por outro lado, tem 100% de aproveitamento na vice-liderança, atrás apenas do Fluminense.
Torcedores do Flamengo zoam a situação da compra de seguidores
Após o Botafogo decidir trancar o perfil, os rubro-negros foram às redes sociais zoar a situação e brincam com a meta de 1 milhão de seguidores, porém não aliviam o Fluminense.
“Já que tá perto de bater 1M,vai tentar conquistar sozinho Kkkkkkkkkkkkk”, @_astroreis
“agora não vai bater 1 milhão nunca mais”, @xtomazi
“Botafogo é o irmão mais novo mimado”, @aldocmj98
“E a diferença entre botafogo e fluminense é 300k kkkkkkkk”, @Gusrds23
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!