Botafogo desiste de contratar atacante que já foi alvo do Flamengo
Alvo do Flamengo para comandar o ataque rubro-negro antes da chegada de Juninho, Cucho Hernández é prioridade no Botafogo. No entanto, o time de John Textor está com dificuldades de prosseguir no negócio e já começa a pensar num plano B.
Segundo informação do 'ge', Cucho pediu ao Botafogo salário e luvas muito distantes da realidade do clube, esfriando muito a chance da contratação.
➕ Torcida do Flamengo invade e leva post de Jorginho a recorde
Dessa forma, o clube até já teria feito uma proposta para um jogador que "substituiria" Cucho Hernández. Porém, o nome é mantido em sigilo pelo setor de scout, que já trabalhava com esse e mais outros nomes, pensando na dificuldade em contar com o colombiano do Colombus Crew.
Com a camisa do Columbos Crew, Cucho vive o auge de sua carreira. São 58 gols e 26 assistências em 93 jogos pelo clube, que defende desde 2022, após passagem apagada na Europa.
Apesar de especulações sobre o interesse do Flamengo em Cucho Hernández, em novembro de 2024, o Mundo Bola entrou em contato com uma fonte ligada à diretoria rubro-negra que negou que o clube tenha aberto conversas pelo atacante colombiano.
Nessa quarta-feira (15), o Flamengo encerrou a busca por um atacante ao anunciar a chegada de Juninho, que estava no Qarabag, do Azerbaijão. O novo camisa 23 chega para ser o comandante do ataque após a saída de Gabigol e durante a lesão de Pedro.
Flamengo vence Boca Juniors e garante liderança antecipada na fase de grupos da BCLA #BoletimMB #Flamengo pic.twitter.com/qFLCVBIzhT
— Mundo Rubro Negro - Notícias do Flamengo (@MRN_CRF) January 14, 2025