Bolsonaro vai ao Mané Garrincha assistir Flamengo e Juventude
Nesta quarta (20), o Flamengo venceu sem sustos o Juventude por 4 a 0 em Brasília. Os gols de Éverton Ribeiro, Lázaro e Pedro, duas vezes, foram vistos de perto por 65392 presentes no estádio Mané Garrincha. Entre eles, o presidente Jair Bolsonaro.
Jair compareceu ao confronto válido pela 18ª rodada Brasileirão acompanhado da primeira-dama Michelle Bolsonaro. O ministro-chefe da Secretaria de Governo Célio Faria Júnior e o ministro do Tribunal de Contas Jorge Oliveira também marcaram presença ao lado do presidente no estádio.
Leia Mais: Flamengo terá desfalque de titular para partida contra Avaí
Fã de futebol, Bolsonaro costuma aparecer em público com as camisas dos mais variados times do Brasil, apesar de se declarar palmeirense. No entanto, não é a primeira vez que ele é visto em um jogo do Flamengo, o clube mais popular do país.
No dia 8 de maio, o presidente acompanhou o clássico carioca entre Flamengo e Botafogo. Na ocasião, o líder do Planalto foi recebido por parte da torcida sob aplausos e vaias. Já no ano passado, Bolsonaro marcou presença no duelo do Mengão contra o Defensa y Justicia, pela Copa Libertadores da América. Ambas as partidas, aliás, aconteceram em Brasília.
Bolsonaro e o Flamengo
Candidato à reeleição, Bolsonaro recentemente citou o Mais Querido ao afirmar que está confiante para vencer o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no pleito em outubro. “É o Flamengo, com todo o respeito, enfrentando o Bangu”, vangloriou-se ao se equiparar com o petista, que aparece hoje liderando as pesquisas de intenção de voto.
A vitória sobre o Juventude levou o Flamengo à sétima posição do Brasileirão com 27 pontos, três a menos que o Internacional, um lugar acima na tabela e abrindo a zona de classificação à Libertadores.
O Rubro-Negro volta à campo neste domingo (24) contra o Avaí, às 11h na Ressacada. Os ingressos para o confronto estão esgotados.