Flamengo e Santos se enfrentam nesta quarta-feira (1º), às 20h, no Mané Garrincha, pela 31ª rodada do Brasileirão. Assim como na maioria dos jogos do Mengão em Brasília, a promessa é de bom público no estádio. Em função da alta procura dos rubro-negros por ingressos, uma nova carga será disponibilizada.
Segundo informações do jornal “Metrópoles”, 2.200 ingressos foram colocados à venda para o Setor Inferior Sul. O valor da entrada para esse setor é de R$ 109, o mesmo cobrado para torcedores do Santos. Contudo, 1.700 serão comercializados como meia-entrada.
Leia mais: Previsão para Flamengo x Santos: o que o tarô mostra?
A princípio, o Setor Sul seria exclusivo para torcedores do Santos. Entretanto, o pouco interesse dos santistas, aliado à alta procura dos rubro-negros, fez a gestão do estádio optar por dar mais espaço para a torcida do Mengão.
Vale destacar que até a última parcial de vendas, feita nesta segunda-feira (30), mais de 40 mil torcedores já tinham comprado ingresso para o jogo do Flamengo. Dessa forma, a tendência é que o Mengão faça outro um jogo para mais de 50 mil pessoas na competição.
Torcedores do Flamengo ‘invadem’ treino em Brasília
O Flamengo é o clube com o maior número de torcedores em Brasília. Assim, a enorme quantidade de rubro-negros fica evidente quando o clube está na cidade. Desde que chegaram à capital, os jogadores rubro-negros encontraram torcedores em todos os lugares que foram.
Antes da atividade desta terça-feira (31), os atletas atenderam muitos rubro-negros que aguardavam no hotel. Em seguida, já no CT do Brasilense, torcedores assistiram o treino por cima de muro e em árvores. Como resultado, ganharam autógrafos de Gabigol e Victor Hugo.
Os altos preços dos ingressos impede que muitos desses torcedores estejam no jogo do Flamengo. Entretanto, isso não impede a torcida de manifestar seu amor pelo clube.
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.