Birner aponta sensações que jogo ruim do Flamengo despertou

02/05/2024, 16:29
Birner em programa da ESPN; jornalista falou sobre Peñarol x Flamengo na Libertadores

A vitória do Flamengo contra o Amazonas pela Copa do Brasil no Maracanã despertou diferentes sensações nos torcedores do Flamengo. Durante o programa Linha de Passe, na ESPN, Vitor Birner apontou o que o torcedor pode ter sentido ao ver a partida.

O comentarista analisou a sonolência que muitos tiveram ao assistir o jogo. Além disso, ele aproveitou para falar que a culpa pelo baixo desempenho do Flamengo não é apenas de Tite e que os jogadores do Mengão também tem que ser cobrados.

Kleber Leite critica estratégia europeia de Tite na Copa do Brasil

“A torcida culpa o Tite, eu tenho que olhar para os jogadores. Se algum flamenguista viu o jogo com sono, em algum momento ele dormiu”, iniciou Birner durante sua análise sobre a partida da última quarta-feira (1º).

O jornalista ainda mencionou a má atuação de Gerson e falou que o Flamengo poderia ter rendido mais na partida diante do Amazonas, pois, segundo ele, observando os jogadores que estavam em campo pelo Mais Querido, o desempenho poderia ter sido melhor.

“Você olha os jogadores do Flamengo para uma partida contra uma equipe como o Amazonas e olha depois o jogo, não tem nada, não teve nada. Se você olhar os números do Gerson no jogo, vai ver desarmes, baixo erros de passes, mas a maioria foram passes para o lado”, finalizou Birner.

Próximo jogo do Flamengo é contra o Bragantino

O próximo compromisso do Flamengo é no sábado (4), às 16h (horário de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. Tite não terá a sua disposição Arrascaeta, Cebolinha e Pulgar, que ainda se recuperam de lesões.

A partida terá transmissão exclusiva do serviço de pay-per-view Premiere, mas a equipe de transmissão ainda não foi definida. Vale lembrar que o confronto é direto, pois apenas um ponto separam Flamengo e Bragantino na tabela do Brasileirão, além disse, o Mengão joga contra o tabu de nunca ter vencido no Nabi Abi Chedid.


Partilha
Gabriel Barbosa
Autor
Sou jornalista, apaixonado por futebol e pelo Flamengo. Um pouco de filosofia e cultura geek não faz mal a ninguém!