Bill marca gol olímpico em atropelo do Flamengo na Taça Guanabara Sub-17; veja

26/08/2023, 15:57
Bill marca gol olímpico em atropelo do Flamengo na Taça Guanabara Sub-17

O Flamengo enfrentou o Resende, neste sábado (26), na Gávea, pela quarta rodada da Taça Guanabara Sub-17. Os Garotos do Ninho, assim, golearam por 5 a 0, com direito a gol olímpico do atacante Bill. A joia da geração de 2006 abriu o placar para o Mais Querido aos 9 minutos da primeira etapa, com uma cobrança de escanteio que o goleiro adversário não conseguiu defender.

Leia mais: Sub-17 do Flamengo joga em péssimas condições na Gávea

O Flamengo construir a goleada ainda no primeiro tempo com 4 a 0. Na volta do intervalo, o placar se firmou com cinco do Rubro-Negro, com gols de Bill (2x) Felipe Lima e Guilherme Gomes (2x). Portanto, a chuva que caiu na Gávea não foi só de água e também de bola na rede.

“Muito feliz pelos dois gols, conseguimos colocar em prática o que treinamos durante a semana e o mais importante é a liderança”, disse Bill, autor do gol olímpico.

Com a vitória elástica, o Flamengo chega a dez pontos, com 19 gols marcados e apenas dois sofridos, se mantendo na liderança da Taça Guanabara Sub-17. Na próxima rodada, afinal, os Garotos do Ninho encaram o Madureira, no Conselheiro Galvão, no próximo sábado (2).

Flamengo se prepara para retorna à disputa do Brasileirão Sub-17

Após a quinta rodada da Taça Guanabara, o Flamengo voltará a atuar no Campeonato Brasileiro Sub-17. A última partida aconteceu no dia 16 de agosto, em empate com o Bragantino. Depois dessa pausa, o Mais Querido, sendo assim, enfrenta o Atlético-MG, no dia 5 de setembro, na Gávea, pela penúltima rodada.

Na última rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro duela com o Ceará, fora de casa, no dia 13. O Fla, no momento, ocupa a quarta colocação, com 11 pontos. Vale lembrar, por fim, que apenas o G-4 avança para a próxima fase da competição.


Partilha
Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!