Bia Haddad torce para São Paulo, mas já dedicou vitória à tragédia no Ninho
Em clima de Flamengo x São Paulo, a tenista brasileira Bia Haddad, que disputou o US Open, já afirmou torcer para o tricolor paulista. Mesmo assim, a jogadora já dedicou uma vitória à tragédia no Ninho do Urubu, em 2019. Naquele ano, durante a participação do Brasil na Fed Cup, a atleta comemorou a vitória no tênis e dedicou tanto às vítimas do Ninho como às de Brumadinho, no mesmo período.
“Campeãs! Missão cumprida essa semana, agora partimos pra o próximo desafio. Que orgulho fazer parte desse time! Vocês foram incríveis em cada segundo dentro e fora das quadras” expôs Bia Haddad.
Leia mais: Flamengo vai processar Marcelinho Carioca por insinuar favorecimento ao clube
Em seguida, fez as homenagens: “Uma semana muito dura, de 4 confrontos duríssimos, e mais duro ainda receber a notícia dos meninos do CT do Flamengo e de todas as famílias que já estavam passando por um momento difícil pelo acidente de Brumadinho. De alguma forma muita força para todos, sempre faremos o nosso melhor para um melhor Brasil”, finalizou a tenista.
Bia Haddad cai no US Open
O azar de Bia Haddad já começou nesta quarta (30), dias antes da final. Isso porque, na disputa do US Open, a tenista número 19 do mundo foi eliminada na segunda rodada. Enfrentando a americana Taylor Townsend, na categoria simples, Bia perdeu por dois sets à zero, parciais 7/6 (7/1) e 7/5. Mesmo assim, nesta quinta (31), às 12h (horário de Brasília), a jogadora de tênis terá nova oportunidade nas duplas. Junto à bielorrussa Victoria Azarenka, irá enfrentar as húngaras Anna Bondár e Timea Babos.
Ainda assim, Bia Haddad poderá nova decepção no dia 24/9, caso o Flamengo conquiste a Copa do Brasil contra o São Paulo em pleno Morumbi. Antes disso, as equipes se enfrentam no Maracanã, no dia 17/9, às 16h (horário de Brasília). A transmissão será de Globo, Premiere, Globoplay e Prime Video.
Sou de Teófilo Otoni-MG, mas moro e estudo jornalismo em Belo Horizonte, na PUC Minas. Apaixonado pelo Flamengo, videogames, Samba, MPB e sou ex-tenista.