Bernardo Ramos diz que Flamengo pode mais após jogo contra Palestino
O jornalista Bernardo Ramos não ficou satisfeito com o desempenho do Flamengo na partida contra o Palestino, disputada na última quarta-feira (10), no Maracanã, em duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.
Segundo o que foi dito pelo comentarista esportivo através de seu canal no YouTube, a atuação da equipe rubro-negra foi bastante preocupante, mesmo com o time da casa tendo triunfado diante dos chilenos pelo placar de 2 a 0.
➕ Nathalia Ferrão expõe dificuldade do trabalho de Tite
“O Flamengo contra o Palestino precisava fazer saldo e ter jogado melhor, o que não aconteceu! As boas atuações foram apenas entre os 10 e 30 minutos do primeiro tempo, quando fez o primeiro gol”, avaliou Bernardo Ramos, inconformado com o desempenho do Mais Querido.
Ainda segundo o que foi comentado pelo jornalista, a queda de rendimento ficou mais evidente após o golaço marcado pelo centroavante Pedro. O camisa 9 da Gávea não conseguiu manter o mesmo nível de jogo na etapa complementar.
Rendimento do Flamengo no 2º tempo
De acordo com Bernardo Ramos, além da má apresentação rubro-negra no Maracanã, o Palestino conseguiu surpreender taticamente em alguns pontos específicos e acabou surpreendendo o técnico Tite: “O treinador da equipe chilena, Jorge Perez, fez boas alterações, colocou o Carrasco para jogar e o Palestino começou a criar oportunidades perigosas”, declarou.
O comentarista também comentou sobre a precipitação do Flamengo em momentos de ataque, quando o jogo ficou mais complicado: “O Flamengo me pareceu um time afobado, indo para o ataque de forma burocrática, com erros de passe, inclusive de atletas que não costumam errar, como De La Cruz e Arrascaeta”, concluiu Bernardo Ramos.