Bernardo Ramos analisa o que Marino Hinestroza pode trazer ao Flamengo

O atacante colombiano Marino Hinestroza, do Atlético Nacional, da Colômbia, está na mira do Flamengo para a próxima janela de transferências. Ponta que atuou na base do Palmeiras no futebol brasileiro, Hinestroza teve suas características de jogo analisadas pelo jornalista Bernardo Ramos, em seu canal no YouTube.
➕ Inter se acerta com Cruzeiro e Palmeiras, mas segue devendo Flamengo
De acordo com Bernardo, Marino Hinestroza é o ponta destro que atua pela direita. Ou seja, costuma ir para linha de fundo para fazer cruzamentos dentro da área.

SPA/MF Nº 2.100 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
"É um ótimo jogador, ponta-direita espetacular e destro. É um cara que vai para a linha de fundo, não joga com o pé trocado não (...) Para mim, ele seria o ponta ideal para o Flamengo. O Hinestroza é um ponta com características diferentes", disse o jornalista.
Para o comentarista, Marino Hinestroza também se destaca pelos dribles e é superior a Wesley em algumas funções.
"Ele vai para a linha de fundo, assim como o Wesley, mas tem um cruzamento melhor que do Wesley. Hinestroza tem dribles imprevisíveis, ou seja, não se sabe para que lado ele vai cortar", finalizou.
No setor do colombiano, o Flamengo conta com Michael, Gonzalo Plata, Everton Cebolinha, Bruno Henrique e Luiz Araújo. Todavia, Filipe Luís quer mais uma opção para a posição.
Alvo do Flamengo, Marino Hinestroza jogou com Endrick no Palmeiras
No futebol brasileiro, o atacante teve uma breve passagem pelo Palmeiras ainda muito jovem. Na época, com apenas 17 anos, integrou o elenco principal de forma emergencial, devido aos desfalques causados pela pandemia.
Após atuar com Endrick na base, o atleta foi relacionado para jogos contra Ceará, nas quartas de final da Copa do Brasil, e Fluminense, no Campeonato Brasileiro, mas não saiu do banco de reservas.