Bernardo Ramos sugere adaptação de Tite para sair da má fase

29/04/2024, 22:20
Bernardo Ramos durante vídeo sobre o jogo do Flamengo contra o Botafogo falando sobre Tite e Jorge Jesus

O jornalista Bernardo Ramos publicou um vídeo em seu canal no YouTube avaliando o trabalho de Tite no comando do Flamengo e falando sobre a possibilidade de mudança no comando da equipe rubro-negra. Para ele, o time já apresentou bons momentos com o treinador.

Após a derrota para o Botafogo por 2 a 0 no Maracanã, alguns torcedores começaram a pedir a saída do técnico do Mengão, mas para Bernardo Ramos, uma autocrítica e reavaliação interna pode surtir um efeito muito melhor no Flamengo.

Defesa de Tite fraqueja e se iguala aos times dos últimos anos

“Eu estava bastante exaltado após o jogo Flamengo e Botafogo, mas a gente tem que pensar racionalmente. Não faz sentido o Tite ser mandado embora, pelo menos na minha opinião, porque o time já jogou mais com o Tite, ele pega uma equipe que neste momento está em um ‘bagaço’ físico”, comentou o jornalista.

“Aí a gente pode falar sobre planejamento, houve o planejamento e o Tite falou sobre isso na coletiva após o jogo contra o Palestino, pela Libertadores, ao lado de Léo Ortiz”, completou.

Especulação sobre Jorge Jesus no Flamengo

Para Bernardo Ramos, não existe a menor possibilidade de Jorge Jesus voltar ao Flamengo e não é certo que parte da torcida peça o retorno dele.

“Não tem cabimento falar sobre Jorge Jesus no Flamengo neste momento, apesar do trabalho do Tite, nos últimos jogos, não ser dos melhores”, afirmou o comentarista.

Atualmente, JJ comanda o Al-Hilal da Arábia Saudita e lidera o campeonato com 80 pontos e enorme diferença para o segundo colocado da competição. O treinador chegou a ganhar durante 6 meses consecutivos o prêmio de técnico do mês na liga nacional.

Apesar disso, o Al-Hilal de Jorge Jesus foi eliminado recentemente pelo Al-Ain na semifinal da Liga dos Campeões da Ásia.


Partilha
Gabriel Barbosa
Autor

Sou jornalista, apaixonado por futebol e pelo Flamengo. Um pouco de filosofia e cultura geek não faz mal a ninguém!