Bernardinho descarta tranquilidade contra o Praia Clube na semifinal da Superliga
Após eliminar o Fluminense nas quartas, o Sesc RJ Flamengo decide a semifinal da Superliga Feminina contra o Praia Clube. O primeiro jogo da série será nesta sexta-feira (21), às 18h30, em Uberlândia. O duelo promete muito equilíbrio, assim o técnico rubro-negro Bernardinho pede ‘confiança’ e ‘consistência’.
“O mais importante é a confiança para que, independentemente da situação, a equipe esteja preparada para lutar. Sabemos das dificuldades que podemos enfrentar contra um grande adversário. Também temos de ter consistência, e cada uma precisa ter em mente onde deve contribuir. É uma semifinal de Superliga. Não existe embate tranquilo”, disse o treinador.
Leia mais: Cortesia de David Luiz: modelo do Only Fans é convidada para jogo do Fla e gera boato na web
O Praia Clube terminou a fase classificatória na liderança, com apenas duas derrotas, sendo uma delas para o Flamengo no Tijuca Tênis Clube. Já o Mais Querido ficou na quarta posição, com nove perdas.
As meninas rubro-negras vive um bom momento, bem como estão invictas há cinco jogos. O Bernardinho, deste modo, destacou algumas das atletas e especificou a importância de cada uma.
“A Roni e a Brie foram se ambientando à energia da torcida ao longo do tempo. Nos jogos fora de casa, a mesma coisa. Então, chegam mais preparadas às semifinais. Mas temos situações novas no time. A Laís vai jogar pela primeira vez uma semifinal de Superliga como titular. As veteranas, como Juciely e Michelle, deverão ter a tranquilidade de dar o suporte necessário às demais. Esperamos estar preparados”, afirmou o comandante.
Datas dos próximos jogos da série entre Flamengo e Praia Clube
Posterior ao primeiro confronto, as duas equipes fazem o segundo jogo na terça-feira (25), no mesmo horário, só que desta vez no Tijuca Tênis Clube. Se o duelo estiver empatado, haverá uma partida decisiva em Uberlândia no dia 28 de abril.
Quem avançar de Sesc RJ Flamengo e Praia Clube encara na final Osasco ou Minas. A decisão está marcada para o 27 de abril, em Uberlândia, casa do Praia.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!