Benja dá dica para Flamengo conseguir repatriar Jorge Jesus

Atualizado: 02/05/2024, 17:18
benja fala sobre jorge jesus no flamengo

O apresentador Benjamin Back ficou assustado com a atitude da torcida do Flamengo em vaiar o Tite após a vitória por 1 a 0 contra o Amazonas, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. De acordo com o comunicador, se só serve Jorge Jesus no clube, a dica está pronta: esperar o contrato do Mister com o Al-Hilal se encerrar e trazer o português de volta em julho.

“Se só serve o Jorge Jesus, não está difícil de resolver este problema. O contrato dele com o Al-Hilal acaba agora, em junho. É só ir lá e buscar o homem de novo. Mas é preciso resolver este trauma. O fantasma do Jorge Jesus não pode assombrar o Flamengo tanto tempo assim. Isso foi em 2019, estamos em 2024”, disse Benja, em seu quadro na CNN Brasil.

➕: Tite pode herdar ‘reforço’ vindo do Treze em junho no Flamengo

Para o ex-apresentador do Fox Sports Rádio, a torcida do Flamengo que esteve presente no Maracanã na quarta-feira precisa fazer uma ‘terapia’.

“A torcida do Flamengo precisa fazer uma terapia coletiva. O Flamengo ganhou do Amazonas por 1 a 0 pela Copa do Brasil no Maracanã, com a volta do Gabigol. O Flamengo jogou bem? Não. O elenco tem condições de jogar mais? É claro que tem! Eu concordo com tudo isso, plenamente. Mas vaiar o time que ganhou o jogo?”, ponderou.

Benja crava: Flamengo de 2019 já acabou

“Mandaram o Tite tomar caju após o jogo. Parecia que o Flamengo tinha perdido de 3 a 0 para o Amazonas. O problema é que o torcedor flamenguista usa de parâmetro para tudo o time de 2019, do Jorge Jesus. Gente, isso passou! E nenhum técnico que o Flamengo traz, a torcida gosta”, finalizou.

Tentando se recuperar com Tite e esquecer o ‘fantasma Jorge Jesus’, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Red Bull Bragantino, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.