O apresentador Benjamin Back ficou assustado com a atitude da torcida do Flamengo em vaiar o Tite após a vitória por 1 a 0 contra o Amazonas, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. De acordo com o comunicador, se só serve Jorge Jesus no clube, a dica está pronta: esperar o contrato do Mister com o Al-Hilal se encerrar e trazer o português de volta em julho.
“Se só serve o Jorge Jesus, não está difícil de resolver este problema. O contrato dele com o Al-Hilal acaba agora, em junho. É só ir lá e buscar o homem de novo. Mas é preciso resolver este trauma. O fantasma do Jorge Jesus não pode assombrar o Flamengo tanto tempo assim. Isso foi em 2019, estamos em 2024”, disse Benja, em seu quadro na CNN Brasil.
➕: Tite pode herdar ‘reforço’ vindo do Treze em junho no Flamengo
Para o ex-apresentador do Fox Sports Rádio, a torcida do Flamengo que esteve presente no Maracanã na quarta-feira precisa fazer uma ‘terapia’.
“A torcida do Flamengo precisa fazer uma terapia coletiva. O Flamengo ganhou do Amazonas por 1 a 0 pela Copa do Brasil no Maracanã, com a volta do Gabigol. O Flamengo jogou bem? Não. O elenco tem condições de jogar mais? É claro que tem! Eu concordo com tudo isso, plenamente. Mas vaiar o time que ganhou o jogo?”, ponderou.
Benja crava: Flamengo de 2019 já acabou
“Mandaram o Tite tomar caju após o jogo. Parecia que o Flamengo tinha perdido de 3 a 0 para o Amazonas. O problema é que o torcedor flamenguista usa de parâmetro para tudo o time de 2019, do Jorge Jesus. Gente, isso passou! E nenhum técnico que o Flamengo traz, a torcida gosta”, finalizou.
Tentando se recuperar com Tite e esquecer o ‘fantasma Jorge Jesus’, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Red Bull Bragantino, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...