Benja cita Tite, Gabigol e identifica maior problema do Flamengo

Atualizado: 23/09/2024, 15:24
benja analisou as situações de gabigol e tite no flamengo

Em seu perfil no Instagram, o apresentador Benjamin Back, da CNN Esportes, citou a vaidade para explicar o maior problema do Flamengo em 2024. Para Benja, o Rubro-Negro precisa colocar de lado as diferenças internas e que Tite e Gabigol se acertem de vez. Gabi será relacionado para o confronto contra o Peñarol desta quinta-feira (26), às 19h, pela Libertadores.

“O Gabigol, para mim, é o maior centroavante da história do Flamengo. Pela relevância, pelos gols e por tudo o que fez. É um cara difícil? Para caramba. Várias atitudes dele nesses últimos tempos mostram que ele não é fácil. Agora, não está na hora de todo mundo lá no Flamengo: Gabigol, Tite e diretoria colocar a vaidade no fundo de uma gaveta?”, disparou Benja.

Brasileirão: Flamengo vive pior sequência desde demissão de Oswaldo de Oliveira

Na visão do comunicador, o Flamengo precisa de Gabigol e Gabi também necessita do Rubro-Negro. Ou seja, é hora de se unir em prol do Mengão. Em caso de vitória por dois gols de diferença, o Fla elimina o Peñarol e chega na semifinal da Libertadores.

“O Pedro está machucado, o Carlinhos é o centroavante e o Gabigol sequer é relacionado. Se a história dele está para acabar daqui dois ou três meses, ok. Mas enquanto ele está lá no clube, muito bem pago, coloca o cara para jogar. Ele é importante. O Flamengo precisa do Gabigol e o Gabigol precisa do Flamengo. Diretoria, Tite e todo mundo… Vaidade mata hein”, finalizou.

2025 de Gabigol deve ser longe do Flamengo

Como tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano, Gabigol vive seu últimos dias na Gávea. O jogador ainda não foi chamado para uma reaproximação junto aos dirigentes, que seguem com a oferta de um ano de vínculo para renovar. Gabriel Barbosa quer um compromisso por mais cinco temporadas.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.