Na semana da abertura da janela de transferências, o Flamengo enfrentará o Athletico-PR em duelos pelas quartas de finais da Copa do Brasil. Todavia, o ‘Furacão’ pode ter um desfalque inesperado para os embates: a ausência do goleiro Bento. De acordo com o jornal português A Bola, o Benfica prepara uma oferta de 10 milhões de euros, ou seja, cerca de R$ 52 milhões pelo arqueiro.
Em caso de acerto, é provável que Bento sequer duele contra o Mengão nos jogos do Maracanã e da Arena da Baixada. Vale ressaltar que além do goleiro, Vitor Roque é outro que pode não enfrentar o time de Jorge Sampaoli. Barcelona e Athletico-PR possuem conversas avançadas pela jovem promessa do time do Paraná. Entretanto, o desejo do CAP é liberar Roque para o clube catalão apenas em janeiro. As conversas seguem.
Leia também: Atlético-MG deixa rigidez de lado e volta a negociar venda de Allan para o Flamengo
Enquanto isso, Athletico não sabe nem qual técnico estará à beira do campo contra o Flamengo
Nos dias 5 e 12 de julho, Flamengo e Athletico-PR se enfrentam pelas quartas de finais da Copa do Brasil. Entretanto, o time paranaense está sem coordenador-técnico e treinador após as saídas de Felipão e Paulo Turra para o Atlético-MG. Dessa forma, caso o clube não contrate nenhum profissional até lá, o auxiliar Wesley Carvalho será o responsável por comandar o CAP contra o Mengão.
Quem passar deste mata-mata, terá como adversário Grêmio ou Bahia. A triste notícia para o mundo da bola é que Luis Suárez é possível que já não esteja atuando mais em solo brasileiro nestes possíveis confrontos. O jogador reclamou de frequentes dores no tornozelo e sinalizou acionar a aposentadoria.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...