Bélgica x Marrocos: horário, onde assistir e provável escalação
No próximo domingo (27), Bélgica e Marrocos se enfrentam no Al Thumama Stadium, às 10h (horário de Brasilia), pela segunda rodada do Grupo F da Copa do Mundo do Catar. Portanto, veja onde assistir ao confronto que coloca frente a frente De Bruyne e Hakimi, e as prováveis escalações das duas seleções.
Esse será o primeiro jogo da segunda rodada do grupo F, que ainda conta com Croácia e Canadá. Terceiro lugar na Copa do Mundo da Rússia, em 2018, a Bélgica chegou ao Catar rodeada de grandes expectativas, mas a primeira partida deixou uma pulga atrás da orelha dos torcedores.
Leia mais: Diego Alves diz que quase jogou no Barcelona, antes do Flamengo
Isso porque apesar da vitória por 1 a 0 contra o Canadá, os belgas não tiveram uma boa atuação e foram dominados pelos norte-americanos. O time das estrelas De Bruyne e Eden Hazard contou com a participação do melhor goleiro do mundo, Courtois, que pegou um pênalti aos cinco minutos do primeiro tempo.
Se por um lado a Bélgica venceu, mas não empolgou, o Marrocos viveu a situação inversa. O time africano enfrentou a favorita Croácia, vice-campeã em 2018, e jogou de igual para igual, sendo melhor em muitos momentos do jogo. O empate em 0 a 0 mostrou que o Marrocos pode disputar por uma vaga no mata-mata.
Onde assistir Bélgica x Marrocos na Copa do Mundo
O maior torneio do mundo do futebol terá transmissão nos mais diversos meios de comunicação. Portanto, o torcedor que quiser assistir ao jogo entre Bélgica e Marrocos na Copa do Mundo terá a opção de acompanhar através da televisão aberta, fechada e em canais de streaming.
Na tv aberta, o jogo terá transmissão da TV Globo. Bélgica x Marrocos também será transmitido no SporTV. Para quem preferir assistir através de dispositivos móveis, a opção é acessar o aplicativo Globoplay, ou o FIFA+, plataforma de streaming própria da FIFA.
Prováveis escalações
Bélgica: Courtois; Debast , Alderweireld e Verthongen; Meunier, Tielemans, Witsel e Carrasco; De Bruyne e Eden Hazard; Batshuayi.
Marrocos: Bounou; Attiat-Allah, Aguerd, Hakimi; Jabrane, Ounahi, Ziyech, Saïss; Boufal, En Nesyri, e Amallah. Técnico: Walid Regragui
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.