Bebê diverte a web ao demonstrar amor pelo Flamengo

10/05/2024, 16:45
Bebê Flamengo Amor pelo Flamengo Nação Rubro-Negra

É natural que muitos pais ensinem para seus filhos o amor pelo Flamengo desde cedo e no caso do bebê Ravi, não é diferente. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a criança ficando animada apenas ao ouvir uma música da Nação e derretendo o coração dos rubro-negros.

Nas imagens, é possível observar um responsável do bebê ecoando canções infantis para ver a reação, entretanto Ravi não se empolga e só fica animado quando ouve uma canção cantada pela torcida do Flamengo nas arquibancadas.

Baby Guto mostra que Flamengo sempre ele há de ser

A postagem foi feita pela jornalista Raisa Simplício, no X, e até o momento de fechamento desta matéria, conta com quase 50 mil visualizações, mais de mil curtidas e aproximadamente 300 recompartilhamentos.

Nação Rubro-Negra se derreteu com Amor pelo Flamengo demonstrado pelo bebê

Imediatamente, após o vídeo viralizar e deixar o coração dos rubro-negros bem quentinho, diversos torcedores publicaram mensagens sobre a reação do bebê ao escutar uma música da torcida do Flamengo e até sugeriram que ele jogue no próximo sábado (11) contra o Corinthians.

“Já está inscrito no BID? Pode escalar como lateral direito amanhã. Já fez mais que o suposto atleta wesley”, declarou Vitor Riber.

Já a torcedora Luciana, enxergou o vídeo como uma maneira de trazer um pouco de alegria para a Nação Rubro-Negra devido o momento instável vivido pela equipe comandada por Tite atualmente na temporada de 2024.

“Ele quase chora com a música da borboletinha. Que coisa mais FOFA! só isso mesmo pra alegrar nossa semana desastrosa de Flamengo”, declarou a torcedora.

@Mundo Bola_crf

TITE RECEBE VOTO DE CONFIANÇA NO FLAMENGO! Mas se não for bem na sequência de jogos no Maracanã… Flamengo Tite

♬ som original – Mundo Bola – Notícias do Flamengo – Mundo Bola – Notícias do Flamengo

Partilha
Gabriel Barbosa
Autor

Sou jornalista, apaixonado por futebol e pelo Flamengo. Um pouco de filosofia e cultura geek não faz mal a ninguém!