O clima está quente no Flamengo após ser vazada uma suposta foto de Gabigol com a camisa do Corinthians. Por via de sua assessoria, Gabi negou a veracidade da fotografia: “Gabriel estava na casa dele (…) A foto não é verdadeira”. Entretanto, pessoas próximas ao presidente Rodolfo Landim garantiram ao GE que o mandatário do Flamengo tomou conhecimento de que a foto não é falsa.
Ou seja, decisões irão ser tomadas em breve. Ainda segundo o relato do jornalista Fred Gomes, Landim ficou sabendo da foto quando estava jantando com Ângela Machado, sua esposa. Ao ver a publicação, o presidente do Flamengo correu para ligar para o diretor de futebol, Bruno Spindel, que ainda não tinha visto a imagem.
➕: Ídolo do Flamengo, Evaristo de Macedo emociona com vídeo de Apolinho
Spindel entrou em contato com um funcionário do Mengão, que confirmou que a fotografia é verdadeira. A partir daí, o espanto se deu conta nos bastidores do Flamengo. Punições já estão sendo debatidas, sejam elas esportivas ou financeiras.
Reunião no Flamengo sobre tema ‘Gabigol com a camisa do Corinthians’ será nesta sexta
Conforme publicado por Pedro Ivo Almeida, da ESPN, o Mais Querido quer dar um gancho ‘pesado e exemplar’. Marcos Braz, Bruno Spindel e Rodolfo Landim irão se reunir nesta sexta-feira (17) para tratar sobre o tema. Antes de uma decisão, os dirigentes do Flamengo pretendem ouvir Tite e lideranças do elenco. No local, ainda estavam presentes um roupeiro e um supervisor do clube.
Diante de todo este cenário, a renovação de Gabigol com o Flamengo, que já foi vista como iminente, está cada vez mais próxima de não acontecer. Seu contrato se encerra em dezembro deste ano.