Bastidores: Evertton Araújo ovacionado e Matheus Bachi tal qual Tite
Na noite desta segunda-feira, a Fla TV divulgou as tradicionais cenas dos bastidores da partida do Flamengo. Desta vez, o vídeo traz os detalhes do vestiário antes, durante e após o empate com o Athletico-PR, pela nona rodada do Brasileirão. Nele, é possível acompanhar discurso motivador de Matheus Bachi e toda a exaltação à Evertton Araújo.
Substituto de Tite, que estava suspenso e não esteve na beira do gramado contra o Athletico-PR, Matheus Bacchi seguiu a linha de seu pai no discurso pré-jogo. Comandante do Flamengo neste domingo, o auxiliar exigiu atenção em três pontos chaves durante a partida.
Bandeira: ‘Serei candidato a presidente do Flamengo apenas se for indispensável’
“O jogo vai exigir da gente três coisas: equilíbrio, desde o início. Vão ter momentos que eles vão estar melhor e outros em que estaremos melhores. Confiança, quando a gente estiver melhor temos que aproveitar. Se fizer o gol, vai para o segundo”, disse Matheus Bachi, antes de completar.
“Temos que manter a concentração alta. É um junto do outro sempre. Todo mundo, no banco e lá dentro. Vai precisar sempre do companheiro. Competiu, manteve o equilíbrio, a gente vai alcançar o objetivo hoje”, afirmou em discurso pré-jogo.
Evertton Araújo celebrado após gol heróico
Quando parecia que o Flamengo deixaria Curitiba com uma injusta derrota, Evertton Araújo, garoto da base rubro-negra, apareceu para salvar a equipe. No último minuto, o volante levou a melhor em escanteio e empatou a partida com um gol de cabeça. Após o jogo, o Cria do Ninho foi festejado pelos seus companheiros.
Ainda dentro de campo, enquanto o elenco do Flamengo se dirigia para ovacionar a torcida presente no estádio, os jogadores já faziam a festa com Evertton Araújo. O garoto foi muito festejado por todos os jogadores, que se juntaram ao redor do jovem.
No vestiário, antes de chegar ao espaço reservado aos jogadores, Evertton recebeu os parabéns de Marcos Braz, Bruno Spindel e de toda a comissão técnica do clube. Já no encontro com o elenco, mais uma homenagem: todos os jogadores aplaudiram a chegada do jogador de 21 anos.
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.