Bastidores do Flamengo: antigo nome da diretoria deixa o clube

No Flamengo desde 2019, o diretor-executivo Bruno Spindel está de saída após sete anos. Inicialmente, Spindel atuou diretamente no departamento de futebol, cargo que exerceu de 2019 até 2024. Nos últimos meses, porém, vinha desempenhando funções mais discretas nos bastidores, dentro da gestão comandada por Luiz Eduardo Baptista, o Bap.
➕ Apostas no Rebaixamento do Brasileirão 2025: Guia Completo Série A e B
Nesta sexta-feira (29), a informação da saída do dirigente foi divulgada pelo portal 'Coluna do Fla'. O MundoBola Flamengo entrou em contato com uma fonte ligada à alta cúpula do clube que confirmou o desligamento de Spindel.

SPA/MF Nº 2.100 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Deixando a diretoria do Flamengo, Bruno Spindel conquistou 13 títulos no futebol do clube
Durante sua passagem pelo Flamengo, Bruno Spindel trabalhou lado a lado com Marcos Braz e ajudou a formar um dos elencos mais vitoriosos da história recente. Nesse período, o Flamengo conquistou 13 títulos: quatro Cariocas, duas Copas do Brasil, dois Brasileiros, duas Libertadores, duas Supercopas do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.
🤡Torcedor Brasileiro assistindo mais uma rodada com favorecimento ao Palmeiras.
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) August 18, 2025
É inacreditável como SEMPRE, na dúvida, pende para o lado do @Palmeiras.
E o método deles é claro! Reclamar de tudo! Tendo ou não razão! Até linha de impedimento fazem um escândalo. Aí quando é a… pic.twitter.com/G9oFu4JkGu














