Barone conta que foi acordado de forma inesperada na concentração
A Libertadores-20 segue acontecendo no Uruguai e o Flamengo tenta uma vaga na final, que acontece no dia 17 de março. Para isso, tem que passar pelo Rosário Central na quinta-feira (14). Assim, encara Boca Juniors ou Aucas na grande final. Caio Barone e Felipe Teresa são alguns dos personagens, e participaram de um quadro na Fla TV.
Mostrando a concentração dos Garotos do Ninho, a Fla TV, colocou um para fazer perguntas ao outro. Na conversa, o goleiro Caio Barone revelou ter sido acordado acidentalmente pelo amigo Felipe Teresa, com quem divide quarto no Uruguai. O jovem foi acordado no susto por conta de um ‘DR’ do companheiro. Ou seja, Felipe discutia o relacionamento durante a noite.
➕Fisiologista e fisioterapeuta explicam processo de recovery dos atletas durante Libertadores Sub-20
“Me acordou esses dias aí, com umas ‘DR’zinhas’ que ele teve aí durante a noite, acordei assustado, pensei que era até um sonho, rapaz. Mas está sendo legal dividir o quarto com ele, por mais que às vezes tenha que ficar acordando ele, acorda meio assustado. Mas o moleque é gente boa, compromissado”, conta Caio Barone sobre Felipe Teresa”, conta Barone, rindo.
Caio Barone elogia bom jogo do Flamengo
Caio Barone jogou apenas na última rodada da fase de grupos, contra o Sporting Cristal, jogo vencido pelo Flamengo por 4 a 1. O jovem avaliou sua estreia na competição e também comentou como viu sua própria atuação. Para Barone, seu jogo foi sereno e seguro.
“Jogo foi bom. Conseguimos fazer 3 a 0 muito rápido no primeiro tempo. No segundo, ficou lá e cá, mas é normal, todo mundo cansado. Achei minha estreia boa, fui seguro. Não chegaram tantas bolas, mas mostrei tranquilidade”, analisa.