Barboza se faz de pacifista após errar soco no clássico

14/02/2025, 13:44
Atualizado: 14/02/2025
Barboza se revolta com Bruno Henrique, em clássico

No Instagram, o zagueiro Barboza, do Botafogo, resolveu adotar o cinismo para posar de pacifista e culpar os jogadores do Flamengo pela confusão, após sofrer um soco de Cleiton.

O defensor flamenguista, porém, percebeu a ação de Barboza, que tentou acertar um soco em Bruno Henrique, mas errou. Por isso, reagiu ao ver a tentativa de agressão ao companheiro. 

Alô, Barboza: melhores memes da vitória do Flamengo sobre o Botafogo

De forma inacreditável, Barboza publicou um texto nas redes sociais com uma foto com Bruno Henrique entre as fotos do carrossel, e o final do texto é impressionante.

Isso porque Barboza se fez de pacifista, afirmando que "a violência nunca será a melhor maneira de resolver as coisas". As imagens, porém, mostram que foi o zagueiro quem iniciou a confusão.

No apito final, após mais uma derrota para o Rubro-Negro, Barboza se descontrolou e empurrou Bruno Henrique duas vezes. Na segunda, o atacante flamenguista cai no chão, dando início a uma confusão entre os jogadores.

Betsul
Betsul
5/5
proAtendimento com resposta rápida e eficiente

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-18, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

Isso sem contar as inúmeras vezes durante a partida em que Barboza é agressivo, dando pancas desnecessárias.

Zagueiro do Botafogo manda indireta para jogadores do Flamengo

No início da publicação, Barboza debocha: "Jogar a pedra e esconder a mão? Nunca. Cada um sabe o que faz, os motivos e as consequências".

Além disso, o atleta seguiu com sua hipocrisia, se dizendo desrespeitado e ignorando suas atitudes no final da partida.

"Defender o escudo que represento de qualquer forma é o que me ajudou na minha carreira profissional a ser quem sou e alcançar as coisas que consegui, e quem o desrespeita não merece meu respeito de forma alguma", diz o jogador. Confira abaixo a publicação carregada de falsidade.


Partilha