Bap toma medida para evitar novos gastos no fim da gestão Landim, diz jornal

10/12/2024, 21:53
Foto: Mundo Rubro Negro

Preocupado com os cofres do clube, Luiz Eduardo Baptista, eleito o novo presidente do Flamengo, tomará uma medida para proteger o Rubro-Negro de novos gastos até o fim da gestão de Rodolfo Landim. De acordo com o jornal O Globo, a ideia de Bap é evitar que contratos sejam fechados até 31 de dezembro. Ou seja, o mandatário tomará como medida a notificação dos fornecedores do clube.

A posse do novo presidente está marcada para o dia 18 de dezembro, mas Bap só poderá iniciar sua gestão no Flamengo a partir do dia 1º de janeiro de 2025. A tendência é que Landim e seus pares colaborem com a nova diretoria sobre trocas de informações.

Bap quer ex-VP nas gestões de Bandeira e Landim como novo CEO do Flamengo

Inclusive, na tarde desta terça-feira, Bap se reuniu com Marcos Braz para tratar sobre o processo de transição do departamento de futebol. Braz era o vice presidente da pasta. O atual mandatário não manterá Marcos no comando e já trabalha com a possibilidade de anunciar o português José Boto como novo diretor de futebol.


Partilha
Yago Martins
Autor

Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...