Bap toma medida para evitar novos gastos no fim da gestão Landim, diz jornal

Atualizado: 10/12/2024, 21:53
Foto: Mundo Rubro Negro

Preocupado com os cofres do clube, Luiz Eduardo Baptista, eleito o novo presidente do Flamengo, tomará uma medida para proteger o Rubro-Negro de novos gastos até o fim da gestão de Rodolfo Landim. De acordo com o jornal O Globo, a ideia de Bap é evitar que contratos sejam fechados até 31 de dezembro. Ou seja, o mandatário tomará como medida a notificação dos fornecedores do clube.

A posse do novo presidente está marcada para o dia 18 de dezembro, mas Bap só poderá iniciar sua gestão no Flamengo a partir do dia 1º de janeiro de 2025. A tendência é que Landim e seus pares colaborem com a nova diretoria sobre trocas de informações.

Bap quer ex-VP nas gestões de Bandeira e Landim como novo CEO do Flamengo

Inclusive, na tarde desta terça-feira, Bap se reuniu com Marcos Braz para tratar sobre o processo de transição do departamento de futebol. Braz era o vice presidente da pasta. O atual mandatário não manterá Marcos no comando e já trabalha com a possibilidade de anunciar o português José Boto como novo diretor de futebol.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.