Bap precisa rever isso, alerta Mauro Cezar sobre 'tiro no pé' do presidente

26/02/2025, 17:34
Atualizado: 26/02/2025
Mauro Cezar critica Arrascaeta

Um dos pontos de reclamação da Nação nos últimos dias foi em relação ao aumento no preço dos ingressos. As críticas vieram em cheio após o jogo contra o maricá, em que o ticket mais elevado fez com que o público fosse baixo. Mauro Cezar disparou contra a movimentação e alfinetou Bap.

➕ Preço de ingressos do Flamengo em 2025: um debate recorrente e necessário

O jornalista afirmou em vídeo no seu canal no YouTube que a decisão pelo aumento do preço dos ingressos foi um "tiro no pé" de Bap, que o assunto precisará ser revisto.

Esportes da Sorte
Esportes da Sorte
4/5
proDepósito mínimo de R$1.

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

"Aumento de (preço) nos ingressos foi um tiro no pé, um tiro no pé. Não tem sentido, o Bap está equivocado, ele precisa rever isso", disse.

Importância e relevância do jogo não permitia cobrar mais caro

Citando a partida contra o Maricá, na qual o Flamengo venceu por 5 a 0 e se sagrou campeão da Taça Guanabara, Mauro Cezar comentou sobre como esse tipo de jogo, apesar de valer titulo, não é tão relevante para que se permita cobrar caro.

"Não adianta falar: 'Ah não, tem que ser porque o público não vai'. Bap, o pessoal não vai porque não tem dinheiro, porque fica caro. O cara faz a conta e vai ver no bar, vê em casa, compra uma cerveja e não vai ao jogo. 'Ah, mas os grandes jogos, no mundo inteiro, os grandes jogos, eles são mais caros'. Mas o torcedor pensa: cara, esse jogo é um jogo muito importante, eu vou fazer um esforço e vou comprar o ingresso, esse jogo eu não posso perder. Mas Flamengo e Maricá, mesmo ali na Taça Guanabara, é um jogo curriqueiro, de turno, não tem esse apelo, não dá para cobrar tão mais caro, né?", disparou

Preço dos ingressos para Vasco x Flamengo começam a ser criticados

Nesta terça-feira (25), foi oficializado que a primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca, entre Vasco e Flamengo, acontecerá no Engenhão, estádio administrado pelo Botafogo. O Vasco, responsável pelo mando de campo no jogo de ida, escolheu atuar no gramado sintético, buscando dificultar a vida do Rubro-Negro.  

A decisão, no entanto, não agradou parte da torcida, especialmente devido aos possíveis preços dos ingressos para o clássico. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o bilhete mais barato custará 130 reais (inteira).