Bap fala sobre futuro e sonha alto: 'Transformar o Flamengo no Real Madrid da América do Sul'
Nesta quinta-feira (31), o candidato à presidência do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista (Bap) participou de entrevista na qual falou sobre vários assuntos relacionado ao clube e seus projetos caso chegue ao cargo de presidente do Mais Querido.
Bap foi ambicioso a falar sobre os seus objetivos no Flamengo, almejando patamares altos para as próximas décadas.
➕Bap comenta sobre propostas não cumpridas por Landim no Flamengo
“Eu tenho uma natureza absolutamente insatisfeita, eu quero ganhar a porr* toda. (…) Nós queremos transformar o Flamengo no Real Madrid da América do Sul em 10 anos e, daqui a 20, queremos que o Real Madrid seja o Flamengo da Europa”, disse o candidato, em entrevista ao Flow Podcast.
Bap comenta sobre a eleição: ‘É a mais importante da história do Flamengo
Bap aproveitou para direcionar fala para os torcedores e sócios do clube sobre a eleição do dia 9 de novembro.
“Então, galera, nós queremos ganhar para revolucionar de novo o clube. Essa é a eleição mais importante da história do Flamengo. ‘Ah, mas foi a de 12 anos atrás.’ Mas agora nós temos um risco enorme de retrocesso. Olhem, pesquisem, vejam quem são as pessoas que estão de cada lado, analisem em profundidade, vejam quem está por trás de cada frase, de cada compromisso que está sendo feito em cada uma das chapas”, falou o candidato, que finalizou:
“Flamengo é uma coisa muito importante na vida de 45 milhões de pessoas, para a gente achar que deve indicar ou deve votar num amigo. Com um amigo, você vai tomar chopp, vai comer batata frita, vai rir, vai brincar na resenha. Mas eu costumo dizer que Flamengo é uma coisa muito séria. Eu acho que o entretenimento mais sério que tem é o futebol.