Bangu demite técnico após goleada para o Flamengo e acelera substituto
Lanterna do Campeonato Carioca, o Bangu anunciou a demissão do técnico Junior Martins após a goleada sofrida para o Flamengo pelo placar de 5 a 0 no estádio Castelão, em São Luis, no Maranhão.
"O Bangu Atlético Clube informa que Junior Martins não comandará mais o time no Carioca. A decisão partiu após mais um resultado negativo do time na competição. O clube agradece ao treinador pelos serviços prestados e deseja sorte em sua carreira", publicou o perfil oficial do Bangu instantes após o apito final.
➕ Carlinhos dispara após goleada do Flamengo por 5 a 0: 'Nossa obrigação'
SPA/MF nº 2.104 - 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
O MundoBola Flamengo apurou com fontes ligadas à diretoria do Bangu que o clube tentará fechar com um novo treinador ainda nesta quinta-feira (23). Entretanto, o nome ainda não foi revelado.
Diante do Bangu, o Flamengo teve sua primeira vitória na temporada. Antes, o Rubro-Negro perdeu para Boavista e Nova Iguaçu e ficou no empate com o Madureira. Nestes jogos, o Mais Querido atuou com seu time sub-20, já que o elenco profissional estava nos Estados Unidos, realizando a pré-temporada com Filipe Luís.
Bruno Spindel segue no Flamengo como 'homem das negociações financeira'#FlaMundoBola #BoletimMB #Flamengo pic.twitter.com/i2Kihhfz45
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) January 22, 2025