Rodrigo Dusnhee, vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, pode ser o fake ‘Roberto Dondien’, que incomodou os opositores nos últimos tempos. Não só opositores, como também aliados, além de sair em defesa de Dunshee em alguns comentários nas redes sociais. Um dos atacados é o ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello. Ele estuda oficiar o caso na Câmara dos Deputados.
Em entrevista ao Metrópoles, Bandeira de Mello disse que não duvida que seja de fato Dunshee: “Eu recebi os prints e devo oficiar por meio da Câmara, como sou o principal alvo dos ataques. Não me surpreenderia se realmente for o Rodrigo Dunshee”.
Leia Mais: Bandeira de Mello deve participar de CPI das Apostas
As suspeitas em torno do mandatário foram levantadas porque na última sexta-feira (12), Dunshee fez uma publicação em seu perfil pessoal. Em poucos segundos, apagou, e o mesmo tweet foi publicado na conta identificada como Roberto Dondien, que tem as mesmas iniciais do vice-presidente do Mengão. Com os rumores, a conta acabou sendo excluída e Dunshee, seguiu em silêncio.
Uma das respostas que o perfil fake deu a Eduardo Bandeira de Mello foi sobre os Garotos do Ninho que faleceram em tragédia no CT do Flamengo: “Você já visitou as famílias nordestinas cujos filhos você maltratou e deixou morrer no CT do Ninho do Urubu? Você colocou as crianças em um container sem alvará e sem a licença dos bombeiros. O que tem a dizer?”; o questionamento aconteceu no Dia do Nordestino.
Ataques vêm acontecendo há anos
O perfil em questão atua na rede social já faz anos e coleciona ataques. Em 2021, por exemplo, respondeu um sócio benemérito e declarou apoio a Assaf.
“Engraçado é que essa diretoria continua pagando o salário do seu pai – apesar dele (sic) não trabalhar mais há muito tempo. Aí vc aplaude, claro. Vc acha que o Flamengo é fundo de previdência? Assume as contas e deixe de ser ingrato”, escreveu.