Bandeira negocia no Paraguai permanência de Fernandinho

21/12/2016, 18:11
Ex-atacante do Flamengo deixa a China e acerta com clube da Série D

O presidente Eduardo Bandeira de Mello disse que pretende aproveitar a viagem ao Paraguai para o sorteio da Libertadores para discutir com o seu colega do Grêmio, Romildo Bolzan, que também está no local, a extensão do empréstimo do atacante Fernandinho.

- É uma excelente oportunidade para conversar sobre este assunto, e como o Fernandinho esteve conosco e foi muito bem, pretendemos ficar com ele. Mas depende de negociação - disse Bandeira à Fox Sports.

O diretor de futebol Rodrigo Caetano já afirmou que não há possibilidade de o Flamengo comprar os direitos econômicos de Fernandinho, e que a única forma de o atacante permanecer no clube seria a prorrogação do empréstimo.

O presidente do Grêmio admitiu a possibilidade de atender à vontade do jogador, que é de permanecer no Flamengo.

- O empresário conversou conosco de fazer manutenção do empréstimo. Mas, se até o dia 31 nada ficar resolvido, se apresenta para começar a pré-temporada. O Renato (Gaúcho, técnico do Grêmio) mostrou simpatia (à volta de Fernandinho) e não sei como vai ser - disse Bolzan também à Fox.

O Flamengo não deve renovar o contrato de Emerson Sheik, e o empresário de Marcelo Cirino já afirmou hoje que deseja que o atleta deixe o Flamengo. Se Fernandinho não renovar, o Flamengo ficaria somente com Gabriel e Éverton, entre os jogadores da posição que terminaram a temporada no elenco, além de Ederson, que não tem data para voltar a jogar e dos jogadores vindos da base. A diretoria busca reforços para a posição e até agora o nome que vem sendo mais fortemente especulado é Marinho, do Vitória.

 

O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do Mundo Bola: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMundo Bola

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMundo Bola e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Bola ganha 50% da sua primeira mensalidade.


Partilha
Mundo Rubro Negro
Autor
Notícia e opinião de qualidade sobre o Flamengo desde janeiro de 2015