Bandeira de Mello fala sobre homenagem a Victorino

Atualizado: 29/04/2025, 16:44

 
Em conversa com o apresentador José Ilan, da Fox Sports, o presidente Eduardo Bandeira de Mello explicou a decisão do Flamengo de homenagear o repórter Victorino Chermont com o nome da sala de imprensa do novo Ninho do Urubu. A homenagem foi anunciada nesta quarta-feira à tarde após uma campanha nas redes sociais apoiada pelo Mundo Bola. O rubro-negro Victorino foi um dos 20 jornalistas a morrerem na queda do avião que levava a delegação da Chapecoense para a Colômbia para a final da Copa Sul-Americana.

- O Victorino era uma pessoa muito querida de todos nós. Foi um choque quando vi que ele estava entre as vítimas desse acidente lamentável e ontem mesmo em conversa de alguns vice-presidentes do clube surgiu essa ideia de homenagear o Victorino batizando a sala de imprensa do novo centro de treinamento do Flamengo, que vai ser inagurado agora no dia 13, com o nome dele. Um jovem que se viu privado da vida e nós todos nos vimos privados da convivência com ele precocemente, e eu acho que o mínimo que nós poderíamos fazer nesse momento era prestar uma homenagem. Também gostei muito de saber que a torcida toda através das redes sociais aprova a ideia, é sinal que ele, além de ser muito querido pela diretoria do Flamengo, por mim particularmente, era muito querido pela torcida.

O Flamengo colocou o salão nobre do clube à disposição dos familiares de Victorino e do cinegrafista Rodrigo Santana, que também torcia para o rubro-negro, para que sejam realizados os velórios dos corpos dos jornalistas da Fox Sports.

Imagem destacada: Divulgação

O que você pensa sobre isso?
 













Compartilhe
MundoBola Flamengo
Autor
Notícia e opinião de qualidade sobre o Flamengo desde janeiro de 2015