Baldasso surta com Maurício no Flamengo e faz pedido esdrúxulo

23/11/2023, 11:26
André Cury oferece Maurício, do Internacional, ao Flamengo e Baldasso surta

Nessa semana, Venê Casagrande informou que Maurício voltou a ser oferecido ao Flamengo. O empresário André Cury apresenta o meia do Internacional como uma opção para 2024. Porém, torcedores do Inter ficaram incrédulos com a notícia. O jornalista Fabiano Baldasso, também.

Baldasso afirmou estar incomodado com a possível ida de Maurício para o Flamengo. O colorado se irritou com André Cury, por tentar reforçar um rival direto do Internacional na próxima janela.

Leia mais: Flamengo no Mercado da Bola: Maurício, De La Cruz e João Victor

“Me incomoda o empresário do jogador, possivelmente um dos maiores do futebol brasileiro, oferecer o Maurício ao Flamengo. Como assim? O Inter está desesperado? E outra, vai reforçar um rival direto pelos principais títulos?”, disse o jornalista.

Em seguida, Fabiano Baldasso se irrita e chega a duvidar que o Rubro-Negro possa oferecer um bom dinheiro pelo meia.

“O Maurício pertence 50% ao Internacional. Para vender ele, precisa ser uma banana de dinheiro para valer a pena. Ele é titular no Inter. Então, se não for 12 ou 13 milhões de euros, não vale. Não consigo ver nenhuma possibilidade do Flamengo ter condições de contratar o Maurício. Isso é bala do futebol do exterior”.

Mas depois, o jornalista ainda se supera. Baldasso delira e faz um pedido inacreditável para o Mengão pelo meia. Ele pede 10 milhões de euros, Everton Ribeiro e Pedro, em troca de vender Maurício.

“Fechamos agora. Me dá o Everton Ribeiro e Pedro e nós damos o Maurício”, completa.

Venê Casagrande garante que Maurício é opção barata

Venê Casagrande, por outro lado, afirma que Maurício foi oferecido justamente por ser uma opção barata. Essa é a segunda vez que o jogador é oferecido ao Flamengo apenas em 2023.

“O André Cury é um representante com uma ótima ligação com a diretoria do Flamengo. Já participou de outras transações. Ele tem contrato até dezembro de 2027. Mas o argumento de André Cury é que é um jogador barato. Não seria caro tirá-lo do Internacional”, garante Venê.


Partilha